E quando você Menos Imagina
Estou eu super deboa, roletando na Desert, quando as esperanças acabaram na ultima caixa essa praga aparece, e pra zua com o Cara né? .-.

estou a tempo tentando ganhar mas ta complicado ._.

Comentários
-
Estou eu super deboa, roletando na Desert, quando as esperanças acabaram na ultima caixa essa praga aparece, e pra zua com o Cara né? .-.
você pensa que quase ganho isto so pra você por zp pra roda mais -
Essa DESERT Ganhei com 1 caixa , sorte maior que esse , só a M14S Blue Camo um tempo depois , KK
Sem contar que você pegou +1 Pá DDB ontem né ? Rapaz não cansa de ter mais pás DDB :v -
M14S Blue Camo um tempo depois
Nunca te vi usando tal arma e muito menos a G3 dlç Ares, só vive com aquela Ak de Glitter;) -
Nunca te vi usando tal arma e muito menos a G3 dlç Ares, só vive com aquela Ak de Glitter;)
AK DE GLITTER >>>>>> ALL -
kk pra falar a vdd quando coloco zp compro as caixas e roleto nunca ganho nada mas se as caixas for de evento eu ganho **** pelo menos foi assim que ganhei as
M4A1-Royal
AK Knife Black
Ak Knife Outono
machado Galo pegando fogo (fenix)
9A Jade -
Como um membro do forum disse,"ISTO E APENAS UM JOGO DE MARKETING" Obs:nao o cf e sim o mercado negro
você pensa que quase ganho isto so pra você por zp pra roda maisEssa DESERT Ganhei com 1 caixa , sorte maior que esse , só a M14S Blue Camo um tempo depois , KK
Sem contar que você pegou +1 Pá DDB ontem né ? Rapaz não cansa de ter mais pás DDB :v -
Nem vo fala quantas armas ares eu perdi com 30 Cxs...
-
The_shooter escreveu: »Nem vo fala quantas armas ares eu perdi com 30 Cxs...
-
Nossa quanto dinheiro jogado fora
-
Nossa quanto dinheiro jogado fora