ERRO: Nomeação e Client

Olá estou com alguns problemas relacionados tanto com o jogo quanto a minha conta bem o primeiro problema seria o seguinte:

ERRO DE NOMEAÇÃO:
Estava jogando com um amigo , e decidimos nos nomearmos então ele me nomeou , porem quanto eu estava tentando nomear ele eu nao conseguia .
Primeiro eu fui em NOMEAR depois pediu para que eu colocasse o nick dele coloquei tudo certinho , e o nick dele é simples. Apareçeu sua patente e o nick mais quando cliquei em nomear a seguinte frase apareçeu : Não é possivel nomear a si proprio . Sendo que coloquei o seu nick '-' tentei clicar para selecionar para nao ocorrer algum problema pois nao consegui tentei de todo o jeito . Nem clicando sobre o seu nick e depois : NOMEAR AMIGO consegui so apareçe a bendita frase . Até achei que era algo relacionado á patente ou algo assim mais nada deu certo . espero que alguem possa me ajudar.....(Obs.sei que para alguns pareçe algo bobo mais se o jogo permite isso e nao dá, acho meio errado.)

ERRO NO CLIENT:
Então esse erro é um pouco mais complicado porque... o meu client jamais tinha dado problema algum sempre joguei nada de errado gosto mt do jogo em si (menos desses wallers .mais isso é outro caso né) e ontem começou a dar o erro que ele simplesmente do nada a tela fica preta so apareçe a flechinha do mouse ,e quando isso ocorre tenho q fechar o programa.Tentei achar a solução em sites foruns etc . mais nada. Algumas pessoas falavam que era por causa de algum programa aberto junto com o jogo so que do mesmo modo um jogo que se diz o melhor jogo de FPS do mundo, nao iria ter um erro meio tosco desse ne . Eu estava com o Skype aberto jogando ne com meu amigo do problema ali de cima e o programa da NVIDIA que abre toda hr , entao eu desinstalei o programa da NVIDIA e fiquei com o skype e o erro persistia . Pronto fiquei com raiva a fui dormir .
Hoje estava jogando tudo normal sem erro fico blz porem abri o Skype e logo ja o fechei pra nao ter a dor de cabeça. Novamente quando fui jogar nenhum programa estava aberto somente o client o ERRO apareçeu de novo. '-'
E lembrando que nada estava aberto somente o client , algumas pessoas com certeza ja irão citar o FIREWALL E ANTIVIRUS. Mais perai, como eu disse: o jogo que se diz o melhor FPS de todo o mundo e ter esses problemas bestas pelo amor ne .
Só que fique claro que quero resolver meu problema mais nada. Mais agora tenho que jogar outro jogo pq o meu client da esses erros bestas.

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR MESMO , EU AGRADEÇO DESDE JÁ . GRATO...

Comentários