mais q pohha e essa
Comentários
-
"Chinês"?
K/D
157/6
78 Vitórias
6 Derrotas
E já é Platina... -
ha.ck, só isso.
-
´**** isso ae n é nada olha isso se n sabe quem é vou dar 3 dicas ele é o Rei do F.K, ele é Gordin. é o frango que pega fogo
-
Ué cara, vc não conheçe o modo hackeados?
-
-
Ahhhh,eu ja vi esse cara nas hankeadas e ele é mito demais da single de M9 e sabe voar
-
Essa conta já foi banida há já algum tempo, infelizmente ainda estamos melhorando nosso sistema para retirar os banidos da lista de ranqueados! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n631151]
Essa conta já foi banida há já algum tempo, infelizmente ainda estamos melhorando nosso sistema para retirar os banidos da lista de ranqueados![/QUOTE]
Deu pra ver... -
-
E os mitos do C.E ranqueado?
4000 kills
3999 hs -
[QUOTE=[GM]Viriato;n631151]
Essa conta já foi banida há já algum tempo, infelizmente ainda estamos melhorando nosso sistema para retirar os banidos da lista de ranqueados![/QUOTE]
Viriato, uma Duvida, quando vai atualizar o site dos ranking? Olha meu Level, já e no Site ta antigo x.x -
A conta foi criada em outubro e já é mito
-
Viriato, uma Duvida, quando vai atualizar o site dos ranking? Olha meu Level, já e no Site ta antigo x.x
-
MonsTerMCD escreveu: »´**** isso ae n é nada olha isso se n sabe quem é vou dar 3 dicas ele é o Rei do F.K, ele é Gordin. é o frango que pega fogo
-
Veloster2014 escreveu: »Nem da pra perceber que é o Feniquis :rolleyes::rolleyes: >.<