Porq insistem tanto nessa Thompsom?
Não entendo isso, pq insistem tanto nessa Thompsom? se existem Sub's muito melhores que ela no jogo que nunca foram pro MN e nunca tiveram uma skin, nós temos no MN: Thompsom Chamas, Thomspom Ouro e Thompsom Ferrugem, sem contar a Thompsom Vip que um fracasso, ninguém gasta dinheiro pra comprar ela, aliás faz um bom tempo que não a vejo, mas enfim, pq não trazem uma Bizon PP19 para o MN? ou uma MP5A4 com silenciador ou com skin sei lá... até pra dar um valor á mais pras Sub's que não são muito usadas no CF.
Comentários
-
Já jogou Mafia? Já fez Thompson de Sniper? É uma arma muito boa, não sei porque a galera não gosta? E pra que mais armas Sub?
-
Na verdade a única coisa que fazem é mandar conteúdo criado por estrangeiros para nosso CrossFire. E tem gente que gosta da Thompson. Se não quer ela nem tente ganhar, não da pra agradar a todos né? E por incrível que pareça, tem gente que roda nas Dual Barrel (pistola) justamente porque gosta delas.
-
A Kriss é melhor e tem diversas versões que já foram pra lá.
-
há sim cara eu não acho ela uma li.xo sabe eu gosto dela vip to até pensando em comprar ela ou outra rpk mais ela é até legal só tem o dano mt baixo =/
-
Por varios motivos,o mais óbvio deles é de que a thompson é uma arma bem icônica por assim dizer,ela é uma daquelas armas que todo mundo conhece só de ver.
Outro motivo seria sua funcionalidade,ela é uma arma balanceada e serve para qualquer modo,a quantidade de bala dela ajuda bastante em qualquer situação,principalmente porque uma SMG serve pra fazer spray,e não tem SMG melhor que a thompson pra isso.
Eu particularmente não sou um grande fã de SMG,e só uso pra pegar distintivo e olhe lá,mas reconheço que a thompson é uma ótima escolha,já que ela requer uma certa skill do jogador para usa-la. -
MVanHalley escreveu: »Já jogou Mafia? Já fez Thompson de Sniper? É uma arma muito boa, não sei porque a galera não gosta? E pra que mais armas Sub?
-
Na verdade a única coisa que fazem é mandar conteúdo criado por estrangeiros para nosso CrossFire. E tem gente que gosta da Thompson. Se não quer ela nem tente ganhar, não da pra agradar a todos né? E por incrível que pareça, tem gente que roda nas Dual Barrel (pistola) justamente porque gosta delas.
-
A Kriss é melhor e tem diversas versões que já foram pra lá.
-
há sim cara eu não acho ela uma li.xo sabe eu gosto dela vip to até pensando em comprar ela ou outra rpk mais ela é até legal só tem o dano mt baixo =/
-
justademon escreveu: »Por varios motivos,o mais óbvio deles é de que a thompson é uma arma bem icônica por assim dizer,ela é uma daquelas armas que todo mundo conhece só de ver.
Outro motivo seria sua funcionalidade,ela é uma arma balanceada e serve para qualquer modo,a quantidade de bala dela ajuda bastante em qualquer situação,principalmente porque uma SMG serve pra fazer spray,e não tem SMG melhor que a thompson pra isso.
Eu particularmente não sou um grande fã de SMG,e só uso pra pegar distintivo e olhe lá,mas reconheço que a thompson é uma ótima escolha,já que ela requer uma certa skill do jogador para usa-la. -
-
Queria tanto a kriss Pink.
-
Não acho a tompson ruim, tem uma boa cadencia de tiros e tem gente que gosta dessas armas mais velhas mesmo...
-
Sem contar que é uma arma clássica, mas o problema é que a Z8 encarna muita em certas armas como: AK, Barrett, Awm, M4, M14, Kriss, Thompsom, e acaba esquecendo que no jogo tem armas top's e até melhores que essas e eles nunca dão uma chance para elas.
E nao podemos esqueci da belissima e apelona M14EBR!
Meu deus, insiste muito na M14, e deu ela de EVENTO E DE EVENTO MENSAAAAAAL -
Temos bastantes versões pelo fato de ser uma arma histórica de guerras, além de ser uma arma popular em outras versões do CF.
Não sou suspeito pra avaliar o desempenho dela, mas creio que ela tenha um desempenho normal, variando com o estilo de cada jogador. -
Mas e a Bizon e a MP5A4? são ÓTIMAS Sub's e nunca tiveram vez.
Compre Tickets da Ultimate Gold e seja feliz... (se ganhar, claro) -
The_shooter escreveu: »Não acho a tompson ruim, tem uma boa cadencia de tiros e tem gente que gosta dessas armas mais velhas mesmo...
-
****, acredito que se tivese no MN GP eu ja teria, uma das melhores para mim, desde o tempo em que eu jogava o NA.. nd a declarar alem de ser uma bela arma.
-
BielGoomes escreveu: »
Temos bastantes versões pelo fato de ser uma arma histórica de guerras, além de ser uma arma popular em outras versões do CF.
Não sou suspeito pra avaliar o desempenho dela, mas creio que ela tenha um desempenho normal, variando com o estilo de cada jogador. -
Compre Tickets da Ultimate Gold e seja feliz... (se ganhar, claro) -
Sem contar que é uma arma clássica, mas o problema é que a Z8 encarna muita em certas armas como: AK, Barrett, Awm, M4, M14, Kriss, Thompsom, e acaba esquecendo que no jogo tem armas top's e até melhores que essas e eles nunca dão uma chance para elas.
-
BielGoomes escreveu: »
-
Acho ela uma boa sub, mas concordo que a Bizon é de longe muito melhor.
Também acho que podia vir uma versão da M12s ou da SR-2M Veresk no mercado negro de GP, ia fazer muito sucesso, apesar de que acho difícil qualquer uma delas ser lançada logo após a Steyr PdP, que já é uma sub e foi lançada há pouco tempo. (Lembrando que M12s está atualmente no CF AL e Veresk já passou por nós e deixou saudades) -
sim tipo as vips tem mta m4 e tals eu acho que la no china deviam inovar trazer tipo uma cheytac vip uma minimi que pra mim é uma das melhores metralhadoras uma mg3 tbm seria uma boa. Já m.n tem mtas armas, mais realmente boas são poucas ai por isso tem mta ak m4 awm e desert , eu até entendo isso e como você falou a Thompsom é uma arma clássica de guerra então é mt legal
-
Acho ela uma boa sub, mas concordo que a Bizon é de longe muito melhor.
Também acho que podia vir uma versão da M12s ou da SR-2M Veresk no mercado negro de GP, ia fazer muito sucesso, apesar de que acho difícil qualquer uma delas ser lançada logo após a Steyr PdP, que já é uma sub e foi lançada há pouco tempo. (Lembrando que M12s está atualmente no CF AL e Veresk já passou por nós e deixou saudades)