Erro Out of Memory
Ja tomei esse erro umas mil vezes,eu jogo uma partida no mapa catástrofe ai quando vou jogar dinovo no mesmo mapa o jogo fecha do nada e aparece esse erro out of memory ja olhei no gerenciador de tarefas n tem nada puxando muita memoria só o cf quando estou jogando tenho 2gb de ram,320gb de HD,9800gt 1gb e win 10
Obs: na maioria das vezes o erro acontece neste mapa
#PRINT
Obs: na maioria das vezes o erro acontece neste mapa

Comentários
-
algum GM pode me ajudar???
-
aff ninguem vai me ajudar?
ja pesquisei mas n achei solução!
-
Pelo que vi aqui pesquisando, parece que a sua memória virtual é que está pequena. Tente duas soluções. Primeiro tente jogar o CF na resolução mínima e sem efeitos pra ver se continua dando o erro.
Se persistir, tenta aumentar o tamanho da memória virtual através deste tutorial. -
RicardoPPS escreveu: »Pelo que vi aqui pesquisando, parece que a sua memória virtual é que está pequena. Tente duas soluções. Primeiro tente jogar o CF na resolução mínima e sem efeitos pra ver se continua dando o erro.
Se persistir, tenta aumentar o tamanho da memória virtual através deste tutorial.
Obrigado,Pensei q ninguem ia responderentão cara da uma olhada nesse print,sera q essa memoria virtual esta muito pequena?
PRINT -
Obrigado,Pensei q ninguem ia responderentão cara da uma olhada nesse print,sera q essa memoria virtual esta muito pequena?
PRINT
Tenta com esse TUTORIAL. Esse ta mais fácil de entender. -
não deu certo piorou a situação tive q formatar o pc instalei o jogo novamente e o erro continua coisa estranha
#edit parece q o erro esta acontecendo em qualquer mapa o jogo fecha e aparece o erro algum GM pd me ajudar? -
alguem pode me dizer se eu preciso colocar mais memoria ram? cabe mais 1 pente de 2gb
-
Este problema está ocorrendo devido a pouca memória ram de seu computador.
Você possui 2gb, esses 2gb são divididos entre o sistema e aplicativos abertos, portanto, você não roda o jogo com 2gb. É necessário adicionar mais memória ram. -
Ok,vou colocar mais 2gb de ram e ver se resolve o problema,pode encerrar o topico,Obrigado