indignado com o tanto de hackers !!!
Sinceramente, eu já estou perdendo a vontade de jogar crossfire al...a pessoa gasta muito dinheiro no game, compra vips num valor absurdo, e vai jogar uma sala e da de cara com hackers. Essa não é a primeira vez que venho aqui denunciar hackers. Eu peço mais uma vez, por favor...com o dinheiro que vocês ganham nesse game, ao invés de investir em armas e etc...investem em arrumar um anti-chiter para acabar de uma vez por todas com esses hackers imundos. obrigado !
Nick Gamer : .mTTs-
Nick Gamer : .mTTs-
Comentários
-
Perda de tempo vir no fórum reclamar de hackers. O que podemos fazer aqui é salvar o replay e reportar os caras. Só isso
-
RicardoPPS escreveu: »Perda de tempo vir no fórum reclamar de hackers. O que podemos fazer aqui é salvar o replay e reportar os caras. Só isso
Olá RicardoPPS
Você pode ajudar a exterminar esses usuários de hack reportando-os através do suporte!.. -
Indignação maior e quando o cara admite que criou conta fake só para usar hask !! DEVERIA BANIR TODAS AS CONTAS DE CARAS ASSIM !! " OBS: Tenho print mas não carrega '-
Mas fazer oque se os mlk's de hoje em dia, não conseguem ser homem's nem em um jogo online !! :mad: -
Olá RicardoPPS
Você pode ajudar a exterminar esses usuários de hack reportando-os através do suporte!..
Foi exatamente o que eu disse pro cara que criou o post. Você tem que dizer isso pro cara que fez o post xD -
Olá RicardoPPS
Você pode ajudar a exterminar esses usuários de hack reportando-os através do suporte!..
Olá Suave90.
Você está falando exatamente o que ele disse ao criador do post.
HEUEHUEHUHEUHUEHUH
Mais um membro maluco no forum -
Pessoal, o novo moderador já foi escolhido, pode parar já chemps
-
Olá Mateuzin157,
A Z8Games em conjunto com o X-Trap bane milhares de hackers todos os dias, além dos projetos Suprema Corte e Força Tarefa.
Peço que tenha paciência que tudo voltará aos conformes, não sei se lhe falha a memória, mas até uns 3 meses atrás o jogo ficou quase um ano com o hackers controlados, e a equipe está fazendo de tudo para as coisas voltarem ao normal!
Não desanime e nos ajude reportando os hackers que encontrar pois os mesmos serão punidos! -
Olá Mateuzin157,
A Z8Games em conjunto com o X-Trap bane milhares de hackers todos os dias, -
mano o jeito é parar de jogar CF ate z8games tomar vergonha na cara e conseguir banir esse h4cker pq muito outros jogo BR nao tem h4ck so CF E PB
-
[QUOTE=[SGC]hidra;n635809]mano o jeito é parar de jogar CF ate z8games tomar vergonha na cara e conseguir banir esse h4cker pq muito outros jogo BR nao tem h4ck so CF E PB[/QUOTE]
Poderia citar alguns? Estamos fazendo um relatório e fazia-nos falta essa informação. Vlw -
Mano não precisa vir no forum falar isso pq geral ja ta com esse pensamento a mt tempo o jeito e vc gerar e pagar o boleto da istim(n vo por o nome certo '-') e comprar o FPS mais famoso do mundo deve ta uns 30 conto mas com a black friday deve ta mais baratim
-
Mateuzin157 eu também já estou quase sem paciência com esses hackers.:mad: Tente jogar salas fechadas com seus amigos ou clã.;)
-
No momento que você comentou que apenas o jogo têm jogadores usando programas ilegais e/ou aproveitando de erros em mapas você acabou falando uma grande besteira.
Caso tivesse dito que alguns jogos, geralmente pagos, possuem menos usuários fazendo meios de trapaças eu concordaria.
Enfim, tente jogar com amigos em salas fechadas. -
Olá Mateuzin157,
A Z8Games em conjunto com o X-Trap bane milhares de hackers todos os dias, além dos projetos Suprema Corte e Força Tarefa.
Peço que tenha paciência que tudo voltará aos conformes, não sei se lhe falha a memória, mas até uns 3 meses atrás o jogo ficou quase um ano com o hackers controlados, e a equipe está fazendo de tudo para as coisas voltarem ao normal!
Não desanime e nos ajude reportando os hackers que encontrar pois os mesmos serão punidos!
O que é a Força tarefa '-' -
BielGoomes escreveu: »
O que é a Força tarefa '-'
Olá BielGoomes,
O Força Tarefa é um projeto que consiste em que cada membro da Suprema Corte tenha dois jogadores amigos em que confiam para lhe enviar replays de hackers óbvios(voando, em baixo da terra, atravessando paredes) agilizando o banimento desses tipos de hackers e para que assim o jogo fique cada vez mais limpo em menos tempo
Lembrando que estou explicando a grosso modo, futuramente algum GM criará um tópico explicando a fundo o projeto! -
Olá BielGoomes,
O Força Tarefa é um projeto que consiste em que cada membro da Suprema Corte tenha dois jogadores amigos em que confiam para lhe enviar replays de hackers óbvios(voando, em baixo da terra, atravessando paredes) agilizando o banimento desses tipos de hackers e para que assim o jogo fique cada vez mais limpo em menos tempo
Lembrando que estou explicando a grosso modo, futuramente algum GM criará um tópico explicando a fundo o projeto!
Entendi. Obrigado! -
Espero que a Força Tarefa vingue...
-
Falam para eu reportar que eu vou estar ajudando a z8 a bani-los...mas qual é a prova que a z8 me dar dizendo que baniu o hack ? porque lá quando eu denuncio, eu olho todo o tempo e não muda nada...não sei se não fizeram nada, tipo, responder minha reportagem...estou falando de resposta, e não daquelas respostas automaticas que não servem para nada !
obs: vim aqui agora, porque acabei de jogar uma sala e entrou outro hack com conta fack matando todo mundo.
#QUEROMEUCFDEVOLTA TA MAIS DO QUE NA HORA DE ARRUMAREM UM ANTI-HACK...TIPO, SÓ PODER JOGAR CF A PESSOA QUE BAIXAR UM ANTI-HACK...SEI LÁ ! -
Olá BielGoomes,
Lembrando que estou explicando a grosso modo, futuramente algum GM criará um tópico explicando a fundo o projeto!
Esta correto Sakura -
Olá Mateuzin157,
Não desanime e nos ajude reportando os hackers que encontrar pois os mesmos serão punidos!
o.O Quase um ano sem hackers? Acho que tu pegou pesado, ou estas a falar de outra versão de cf ou simplesmente tens ficado mais no fórum do que no jogo, dizer que o cf ficou uns 3 mês sem hackers eu até posso concordar, mas quase 1 ano? Eu coloco zp e troco de nome in game se isso realmente aocnteceu...
Quanto ao reporte e dedicação de vocês contra os hackers eu não duvido que funcione, mas de que isso adianta se a maioria dos rackers criam contas fakes. Reportar e correr atrás de banir contas com patentes de recruta, cabo e sargento é perda de tempo, demora mais tempo pra reportar do que pra criar uma conta, e pra essas crianças que ficam o dia todo na escola ou no jogo tempo pra criar não lhes falta. Em outras palavras, mas vale mais ter um anti cheater bom do que uma boa equipe de "vingadores"
Mateuzin157
Eu também penso a mesma coisa, muitas vezes demoram pra verificar um ticket de reporte, dai os proprios jogadores acabam que desistindo e perdendo a esperança de que o acusado realmente foi verificado. Se tem a lista de banidos, então eu não vejo mal algum nofato de que ao menos quem reportou ficar sabendo se o acusado foi inocentado ou não. -
Outra pergunta...Porque os gm's não tentam arrumar um jeito de banir o hack por '' ID '' ou '' IP '' me deu um branco agora que até esqueci como é...kkkkkkk
-
Tá difícil mesmo jogar contra hackers,mas oque resta é denunciar(eu não denuncio porque o replay fica desativado já que consome todo FPS desse notebook das lojas Americanas)e esperar obviamente.
Viriato as vezes da umas facadas no rim dos caras que chega a doer em mim :v