Compra de ZP por cartão !
Bom gostaria de saber se é possível parcelar a compra de cash, e se eu vou receber tudo de uma vez e ir pagando depois ou de pouquinho em pouquinho ???
Comentários
-
Amigo eu geralmente coloco credito via PagSeguro, pago no cartão e parcelo em até 3 vs sem juro... da pra parcelar até em 12, mas, tem juros...
o zp vai cair total assim que cair no sistema o pagamento (se for a primeira vez pode demorar um pouquinho para confirmar )
*Magnum.44
espero ter ajudado -
Boa tarde, Bracador.
Existe possibilidade de você parcelar à compra por cartão de crédito.
Porém, existe juros a partir de 4x. Espero ter ajudado! -
Tipo eu sei que dá pra parcelar falei aquilo sem querer, quero saber se eu vou receber o cash todo na mesma hora , tipo compro 140k parcelo em 4 vezes sei lá, eu vou receber tudo assim que for confirmado e depois fico pagando ou os 140k vai ser dividido em 4 meses.
-
Tipo eu sei que dá pra parcelar falei aquilo sem querer, quero saber se eu vou receber o cash todo na mesma hora , tipo compro 140k parcelo em 4 vezes sei lá, eu vou receber tudo assim que for confirmado e depois fico pagando ou os 140k vai ser dividido em 4 meses.
Sim, receberá. -
Atha beleza, porque pensei que o cash era dividido, como só vou ter dinheiro em dezembro.
-
Eu falei com um amigo meu que comprou pelo cartão e dividiu 140k , mas ele recebeu dividido os 140k de cash , como isso ?
-
Alguem me ajuda,hoje é o último dia da promoção.
-
Eu falei com um amigo meu que comprou pelo cartão e dividiu 140k , mas ele recebeu dividido os 140k de cash , como isso ?
Tem certeza que foi no CrossFire?
Ele deve ter se equivocado ao falar isso.