Dépósito
Ola boa tarde a todos.
Sempre coloquei ZP por depósito online, (via atendente online) e o dinheiro cai automaticamente na conta.
Nunca passou de 2h para entregar..
Como sempre chegou rápido resolvi por ZP para aproveitar a promoção de Black Friday, mas resolveram não entregar ainda..
Já confirmei o pagamento de manha, sei que o prazo é 2 dias uteis só que por ser online sempre entregaram logo..
Quando tento confirmar novamente diz:
Alguém ja passou por isso ? Como devo proceder.
Sempre coloquei ZP por depósito online, (via atendente online) e o dinheiro cai automaticamente na conta.
Como sempre chegou rápido resolvi por ZP para aproveitar a promoção de Black Friday, mas resolveram não entregar ainda..
Já confirmei o pagamento de manha, sei que o prazo é 2 dias uteis só que por ser online sempre entregaram logo..
Quando tento confirmar novamente diz:
- Pedido não disponível para confirmação.
Comentários
-
AD escreveu:[Tiguez;n637575]Ola boa tarde a todos.
Quando tento confirmar novamente diz:- Pedido não disponível para confirmação.
Só esperando.. -
Foi só criar o tópico e responderam o e mail. Foi um erro de confirmação meu. Problema solucionado