o que sera que vai vim nessa caixa o.O
depois do natal que ganha ela deve ser algo top

Comentários
-
depois do natal que ganha ela deve ser algo top
MANO, EU TENHO QUE FAZER 1 SEMANA AINDA PRA PEGA ELA **** -
-
-
tem que dar algo permanente
-
tomara que seja alguma arma permanente né?
-
Duvido ser algo permanente, deve ser algum pacote de armas ouro por dias
-
Essa caixa verde limão só tem coisas permanentes, se não me engano.
-
Arma de 3 horas.
-
acho que é um personagem
-
Penso que pode ser permanente sim, o cf não ta mais colocando as caixas super ouro no modo zumbi mesmo.
-
ja pensou que por milagre seja algo permanente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é eu sei essa piada é muito engraçada
-
Bem que podia ser no dia 25, já que é o dia do natal.
-
Só estou aguardando também! Espero que o item dure ao menos 7 dias, porque 1 dia afs.:(
-
jfhwegejrhht escreveu: »Duvido ser algo permanente, deve ser algum pacote de armas ouro por dias
-
sera tambem estou curioso :cool:
PODEROZICIMA GLOCK e-e
-
Kriss (FACA) minimi Natal ou a belicema e poderozicima Glock natal por 1 ou 3 horas
PODEROZICIMA GLOCK e-e
-
Sinceramente se fosse permanente eu aceitaria uma GLOCK natal. '-'
So queria uma arma de evento permanente mesmo. -
- meio díficil alguma coisa permanente em eventos igual a esse
'
-
x escreveu:Label;n639452]Sinceramente se fosse permanente eu aceitaria uma GLOCK natal. '-'
So queria uma arma de evento permanente mesmo. -
Tijolo Natal (30 dias) O tijolo que faz parte da chaminé que o Papai Noel usa pra distribuir seus presentes
-
MonsTerMCD escreveu: »ja pensou que por milagre seja algo permanente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é eu sei essa piada é muito engraçada
Vai ser M60-A ou MP5-A por 7 dias -
CodeBreak06 escreveu: »AWEHWAIUEWAEIHUIWAHEUIWAHEUIWAHUIEHAHEIWAU
Vai ser M60-A ou MP5-A por 7 dias -
mthEspacial escreveu: »Tijolo Natal (30 dias) O tijolo que faz parte da chaminé que o Papai Noel usa pra distribuir seus presentes
-
Acho dificil ser algo permanente, acredito que no máximo possa ser algum item de 7 dias ou posso estar errado.
-
mthEspacial escreveu: »Tijolo Natal (30 dias) O tijolo que faz parte da chaminé que o Papai Noel usa pra distribuir seus presentes
kkkkkkkkkkkkkkk -
JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
-
spray natal permanente.
-
-
Nem que seja spray ou CP, se for permanente já é lucro
HAPPY CHRISTMAS