Erro patch RF017.REZ , NÃO CARREGA
Olá equipe da z8,estou com um problema em meu patch do Cross Fire.Ele não carrega ,já denistalei o Game excluindo a pasta cross fire BR instalei denovo, e NADA!... PRINT DO ERRO ~~~> http://prntscr.com/9a6llt
Queria que vocês arruma-sem isso pôs sempre quando vcs atualizam na RF017.REZ dá essa poha PFV ,EQUIPE DA Z8 OQ FAÇO ? OBS: JA TENTEI ATUALIZAR COM FIREWALL E ANT-VIRÚS DESLIGADO!
TMJ...
Queria que vocês arruma-sem isso pôs sempre quando vcs atualizam na RF017.REZ dá essa poha PFV ,EQUIPE DA Z8 OQ FAÇO ? OBS: JA TENTEI ATUALIZAR COM FIREWALL E ANT-VIRÚS DESLIGADO!
TMJ...
Comentários
-
-
OI glr da z8, após a ultima atualização de vcs pro mapa favela o meu cf n q mais abri. fica aparecendo q "excedeu o xtrap-motor" n sei bem oq significa mais já baixei a nova atualização de vc do xtrap mais nd mudou! me ajudem,pfv!
-
OI glr da z8, após a ultima atualização de vcs pro mapa favela o meu cf n q mais abri. fica aparecendo q "excedeu o xtrap-motor" n sei bem oq significa mais já baixei a nova atualização de vc do xtrap mais nd mudou! me ajudem,pfv!
Bom dia, kratos677.
Esse problema pode ser ocasionado por alguns motivos, são eles:- Anti vírus bloqueando o X-trap.
- Atualização do Windows.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
no meu nao deu
-
-
FOI , VLW HAARDWARE