Estou sendo passado a perna - Ajuda aqui pf
Galera ajuda aqui, e o seguinte eu to namorando com uma garota dentro do jogo só que eu não sei se e garota ou e alguém me passado a perna ou se fingido de garota ou se passado por garota, eu chamei vem ts linda? ela disse não tenho, vem skype linda e ela não tenho, tem Facebook linda e ela não tenho, to desconfiado ajuda ai pow
OBS: Esse clima durou 2 meses
Comentários
-
-
Sim, é bem provável que possa ser um "homem" se passando por uma suposta "mulher", mais também pode não ser, depende muito, para roubar sua conta, os outros fazem qualquer coisa, se caso "ela" pedir sua conta ou qualquer informação sobre ela, não dê, pois você poderá correr o risco de ser roubado, nunca confie em ninguém dentro do jogo, a administração não se responsabiliza por contas roubadas. -
22Banana22 escreveu: »Galera ajuda aqui, e o seguinte eu to namorando com uma garota dentro do jogo só que eu não sei se e garota ou e alguém me passado a perna ou se fingido de garota ou se passado por garota, eu chamei vem ts linda? ela disse não tenho, vem skype linda e ela não tenho, tem Facebook linda e ela não tenho, to desconfiado ajuda ai pow
Primeiro: com certeza voce é virji
segundo: se não transa não é namoro "-"
Terceiro: ela is trap
Quarto:
., -
Olá 22Banana22!
Por favor, envie por mensagem privada o Nome de Soldado da sua suposta namorada, estaremos investigando o caso. -
AHUEHAUEAHEUAHEUHE por essas e outras que eu amo esse fórum
-
HUAHUAUHUHEUHEUHEUH não é a toa que seu nick é banana. ( zoa uhauhaushudashudauh )
Cai fora disso meu broder, isso ai é macho -
é melhor eu nem fala nada :rolleyes:
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n640600]Olá 22Banana22!
Por favor, envie por mensagem privada o Nome de Soldado da sua suposta namorada, estaremos investigando o caso.
Oi [GM]Sabbath tudo bem linda?
Eu já entrei no seu perfil e enviei uma mensagem privado falando do nick da suposta namorada
Deste já obrigado a todos que me responderam TMJ -
Conseguiu cara! Essa entra no TOP 10 do fórum...
-
Kkkkkkk
Cara, se já ta com 2 meses e fica só te enrolando...
É 90% de chance de ser homem, po nem o facebook??
Caramba meu, de primeira se fosse uma mina, na hora que você pedisse o
facebook, ela já dava sem problemas, Skype e TS viria depois(provavelmente).
Mas com 2 meses e nem sequer deu o Facebook...
Sai dessa brother, pode ser um gay querendo roubar sua conta. -
Oxi,é cada coisa kkkkk
-
Eu nem digo nada. Só dou risadas e saio de boa.
-
Putz, o cara posta isso aqui, imagine o que os GameMasters vêem no SAC
-
Como é somente pelo jogo, não acho que tem algum problema de ser homem.
-
JeffLaudrup escreveu: »Eu nem digo nada. Só dou risadas e saio de boa.
-
Só n itendi o que isso tem haver com Erros ou Bugs, um cara se passando de menina chamo ninguem de linda e de lindo, falo assim Legal e acabo! Ts? já da pra discuti melhor
-
22Banana22 escreveu: »Galera ajuda aqui, e o seguinte eu to namorando com uma garota dentro do jogo só que eu não sei se e garota ou e alguém me passado a perna ou se fingido de garota ou se passado por garota, eu chamei vem ts linda? ela disse não tenho, vem skype linda e ela não tenho, tem Facebook linda e ela não tenho, to desconfiado ajuda ai pow
OBS: Esse clima durou 2 meses -
isso é uma historia melhor que crepusculo cara
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse luan é do mau
luan voce é meu novo BFF amor( mentira sempre foi s2 ) -
Sai dessa..
Isso ai tem algo no meio das pernas ( boatos heuheue ) -
Asuahsuahsuha... " É uma cilada BINO " - " IT'S A TRAP " :v :rolleyes:
-
BielGoomes escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse luan é do mau
luan voce é meu novo BFF amor( mentira sempre foi s2 ) -
é claro tu acha que eu ia perde uma zoeira dessa :rolleyes:
HEUHEUEHEUEH
Fórum *-* -
kkkkkkkkkkkkk nego zoa vey isso é Gay tentando roubar contas.
-
kkkkkk e ainda tem gente que acredita? boa sorte ai !!