Ping Alto
Olá pessoal, estou com uma dúvida.
Nestes últimos dias meu ping está subindo mais que o normal, antes era 30~40 e agora está 140~150, creio que não seja problemas com a minha internet, pois em outros jogos em normal. Gostaria da ajuda de vocês para me esclarecer o que está acontecendo. Sou da região Sul do país e creio que o problema começou na ultima atualização.
Aguardo respostas
Obrigado pela atenção e até mais.
Nestes últimos dias meu ping está subindo mais que o normal, antes era 30~40 e agora está 140~150, creio que não seja problemas com a minha internet, pois em outros jogos em normal. Gostaria da ajuda de vocês para me esclarecer o que está acontecendo. Sou da região Sul do país e creio que o problema começou na ultima atualização.
Aguardo respostas

Obrigado pela atenção e até mais.
Comentários
-
Eu e outras inumeras pessoas tambem estamos com este problema de ping alto. Sou da região sul, também. A z8 insiste em dizer que o problema está com a gente...
-
Olá soldados! Eu também estou com problema com meu ping, antes ficava entre 40 ~ 60 e agora está entre 150 ~ 180, moro no sertão do estado de Alagoas, alguma sugestão? :confuso:
-
Realmente estou também com este problema antes meu ping era 25 ~ 35 agora está entre 135 ~ 155 por favor z8 façam alguma coisa!!!
-
mesma coisa aqui de 30 pulava pra 80/150
-
tambem estou antes era 30 40 cravado agora 150 200
-
Hoje estou com mesmo problema que voces , meu ping é 12/15 e está 150
-
Boa Tarde gente, tenho Net virtua 30mb e estou passando pelo mesmo problema que vcs... Sou do RS, meu ping era 30-40 e hj nao baixa de 135.
Tive visita técnica da net aqui hoje onde foram feitos varios testes e os mesmos mostraram que minha internet está normal, em pleno funcionamento.
O tecnico fez alguns testes de ping com ip da z8,terra,google e com o ip "universal" aquele 192.198......
De todos os testes que foram feitos, apenas o ping do ip da z8 esta super alto.
o servidor do terra fica em Miami e mesmo assim o ping é inferior ao da z8...
Vou tentar postar uns prints aqui dos testes feitos para vcs mesmo tirarem suas conclusões...
O "TÉCNICO DA NET VIRTUA" me disse que minha internet nao tem problemas nenhum, que esse problema com certeza foi devido a manutenção da retirada das caixas da back friday que por sinal tiveram complicações, pois a manutenção que deveria ter levado em torno de 3h acabou após 8h onde os proprios postaram pedindo desculpas pela demora...
http://prntscr.com/9apal5
http://prntscr.com/9apbt3
ip da z8
http://prntscr.com/9apb0b
http://prntscr.com/9apc4a -
familiardo escreveu: »Hoje estou com mesmo problema que voces , meu ping é 12/15 e está 150
-
Olá a todos, em questão de ping não depende de sua internet, totalmente em 100 % dela, normalmente pode ser o servidor que você entra, pode ser a localização de sua internet ao servidor.
Aumenta também quando o jogo possui eventos de exp, por exemplo "200% de EXP", isso causa aumento de ping, pois o servidor enche de vários jogadores e causa aumento no servidor. -
-
Olá soldados! Eu também estou com problema com meu ping, antes ficava entre 40 ~ 60 e agora está entre 150 ~ 180, moro no sertão do estado de Alagoas, alguma sugestão? :confuso:
Cara, Alagoas é no Nordeste!
Claro que seu ping vai ficar alto. -
SOU D RIO GRANDE D SUL MEU ping era 21 agora ta variando muito ta em 150 ou ate mais TAMBEM SO DA ERRO AO CONECTAR SE AO SERVIDOR HOST o ping ALTO foi essa ULTIMA ATUALIZAÇAO
-
Boa Noite gente...Depois de passar a semana inteira quebrando a cabeça e tentando encontrar soluções, posso dizer com toda certeza q sei SOLUÇÃOpara esse problema...
Pois bem, o problema da maioria com ping alto realmente é problema de desvio de rota da internet.. Ai a pergunta: Mas como resolver isso?
Não é tão simples quanto gostariamos pois se vc ligar para sua provedora de internet eles nada farão, pois alegam q sua internet está ok... claro pois dentro do basico de navegação está mesmo td certo, o problema é o desvio de rota da conexão da sua net com o jogo...
O que pode ser feito é os jogadores do CFAL que estão com esse problema, se juntar e solicitar junto a Z8Games atraves dos MOD e GM que "ELES" entrem em contato com as provedoras de internet e solicitem que seja feita manutenção das rotas, mas pq? Pq só a z8 pode conseguir? Pq nós meros mortais nao fazemos diferença nenhuma pras provedoras, eles estão enviando nosso sinal de internet normal para navegação basica,e a z8 sendo uma empresa tão grande, pode alegar que está perdendo clientes e dar inumeros outros motivos para q eles façam a manutenção desse maldito desvio de rota. Pesquisando na internet encontrei diversos foruns onde jogadores de inumeros jogos de FPS,RPG, etc passaram pelo mesmo problema e fizeram uma solicitação conjunta com todos os players para q a empresa responsavel pelo jogo entrasse em contato ,principalmente com a net que é a maior ocasionadora de problemas de ping,e obtiveram sucesso, pois a empresa do jogo, cobrou da provedora providencias e foi atendida no pedido...
O que nos resta é nos unir e solicitar a z8 que faça isso pelos seus players...
Esse desvio de rota é mais ou menos assim:
Sua conexão/sua casa>>são paulo>>sua casa...
Minha conexão sai de Porto Alegre, vai para Stocolmo-na Suiça- e só depois vai para São Paulo nos servidores da Z8.Ou seja, é visivel que meu ping ia ficar nas alturas....
Espero ter esclarecido e ajudado...
Caso decidam fazer um movimento para resolver tal problema, contem comigo!!
-
Aqui tá oscilando mt tem tempo também, da 1ª vez q aconteceu isso eu troquei o aparelho melhorou, agora se eu trocar de aparelho vou ter que pagar por ele ¬¬, maldita net do RJ ¬¬