Troca de arma, existe mesmo?
Bem galera, hoje eu estava fuçando pelo pasta Z8GAMES, ai do nada vejo o seguinte print:
Bem isso é bem estranho e muito, mas enfim vou falar pra vocês como eu achei e como vocês podem achar, procurem a pasta Z8GAMES nos arquivos de programa, depois vão em CROSSFIREBR, depois procure a pasta ''rez'', depois procure a pasta UI, depois até UI_GachaShop, depois vai ter essa pasta aqui:
só clicar e vai abrir uma pasta, abra e veja a imagem, bem eu não sei se todos já viram, mas realmente existe essa parada, comentem se vocês acharam e a sua opinião, Flw ai
Bem isso é bem estranho e muito, mas enfim vou falar pra vocês como eu achei e como vocês podem achar, procurem a pasta Z8GAMES nos arquivos de programa, depois vão em CROSSFIREBR, depois procure a pasta ''rez'', depois procure a pasta UI, depois até UI_GachaShop, depois vai ter essa pasta aqui:
só clicar e vai abrir uma pasta, abra e veja a imagem, bem eu não sei se todos já viram, mas realmente existe essa parada, comentem se vocês acharam e a sua opinião, Flw ai

Comentários
-
Pode ser varias coisas , por exemplo , uma troca feita na loja de GP , tipo se compra uma arma , usa ela e se não gostar pode trocar por outra , pode ser também troca de armas de ZP entre players , pode ser até troca de outra coisa dentro do jogo , pode ser varias coisas , vai ser loco ver oque é isso..
Só vai dar neguin fazendo troca troca (carinha) -
ja existe faz tempo isso? ou é de agr na pasta? e tbm pode algo tipo vc trocar pra outra arma da sua bag .-.
-
Pode ser varias coisas , por exemplo , uma troca feita na loja de GP , tipo se compra uma arma , usa ela e se não gostar pode trocar por outra , pode ser também troca de armas de ZP entre players , pode ser até troca de outra coisa dentro do jogo , pode ser varias coisas , vai ser loco ver oque é isso..
Só vai dar neguin fazendo troca troca (carinha) -
Bem galera, hoje eu estava fuçando pelo pasta Z8GAMES, ai do nada vejo o seguinte print:
só clicar e vai abrir uma pasta, abra e veja a imagem, bem eu não sei se todos já viram, mas realmente existe essa parada, comentem se vocês acharam e a sua opinião, Flw ai -
seria bom troca de arma entre players tipo arma repetidas mais não existe isso em nenhum cf...
Seria muito bom , eu por exemplo ia me livrar de duas armas , ak red dragon e a m4 royal.... -
Essa não era a imagem antiga de quando você comprava uma arma e substituia ela em determinada bolsa?
Atualmente é assim:
Tenho quase certeza de que era assim antigamente, com menos detalhes. Ou eu tô pirando mesmo -
IMAGEM...
Se eu bem me lembro (não me lembro) só mudou a cor '='
Tenho 90% de certeza que é da missão diária, mais precisamente da troca das plaquetas... -
Se eu bem me lembro (não me lembro) só mudou a cor '='
Tenho 90% de certeza que é da missão diária, mais precisamente da troca das plaquetas...
Isso, acho que era isso mesmo. Mas há um tempo era diferente sim, não dava pra escolher que bag iria ficar a arma comprada.
Não tem nada a ver, mas eu não te vi mais no Skype :v -
Não poste ou crie tópicos divulgando informações e conteúdos internos da pasta do jogo ou de atualizações ou supostas atualizações, que não foram divulgadas oficialmente.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.