Punição para ofensas
Existe uma punição para ofensas à jogadores in-game?
Essa dúvida me surgiu hoje por conta de um jogador que estava de má conduta in-game. Eu voltei a jogar esses dias e não sei da atual situação do Cross Fire, mas, existe banimento para ofensas/xingamentos in-game? Tanto como xingamentos e racismo e/ou preconceito?

Eu fiquei um pouco intrigada com isso por que ele começou a ofender o "leo" só por te-lo mutado no game, e em seguida me chamando de favelada só por estar de "parceria" com meu amigo (não muta-lo e vise-versa) .
Eu particularmente acho essa atitude ridicula e acho que deveria haver um tipo de punição como um banimento temporário (1 dia - 3 dias - 7 dias - 11 dias - 14 dias - 17 dias - 30 dias) . Porque... você entra no jogo querendo se divertir e "relaxar" e acaba encontrando essas crianças que não recebem educação e acham engraçado xingar os outros .
Essa dúvida me surgiu hoje por conta de um jogador que estava de má conduta in-game. Eu voltei a jogar esses dias e não sei da atual situação do Cross Fire, mas, existe banimento para ofensas/xingamentos in-game? Tanto como xingamentos e racismo e/ou preconceito?

Eu fiquei um pouco intrigada com isso por que ele começou a ofender o "leo" só por te-lo mutado no game, e em seguida me chamando de favelada só por estar de "parceria" com meu amigo (não muta-lo e vise-versa) .
Eu particularmente acho essa atitude ridicula e acho que deveria haver um tipo de punição como um banimento temporário (1 dia - 3 dias - 7 dias - 11 dias - 14 dias - 17 dias - 30 dias) . Porque... você entra no jogo querendo se divertir e "relaxar" e acaba encontrando essas crianças que não recebem educação e acham engraçado xingar os outros .
Comentários
-
sim exite banimento por ofensas/xingamentos porém em 3 anos de cf al eu só vi esse banimento uma vez que foi quando o GM kabal deu em um cara xingando e ofendendo no lobby
-
Sim, Ana, existe punição pra ofensa. É só mandar um ticket com as prints.
Bela sign hahaha -
Sim, o tempo de punição deve ser entre 2 ou 15 dias por aí( se eu estiver errado me corrigam
) Contate o suporte e de informações e detalhes do que ocorreu no print.
-
Obrigada a todos que responderam
-
Fui olhar o suporte, não vi opção para reportar jogador por ofensa... Alguém ensina? xD
-
Fui olhar o suporte, não vi opção para reportar jogador por ofensa... Alguém ensina? xD
Suporte > Submeter Ticket > Suporte Técnico/Reclamações... -
Suporte > Submeter Ticket > Suporte Técnico/Reclamações...
Só para eventos ou bugs... -
Só para eventos ou bugs...
Vai denunciar por denuncia de hackers ? Ou tem outra opção que desconheço... -
Tanto como ofensas como o anti-jogo são passíveis a ban.
Você disse que seu amigo não te mutava e nem você a ele, isso é anti-jogo e passível a ban.
Mas não precisa se preocupar, pois o CF AL é terra sem lei, quem infringe as regras por aqui são os que são exaltados pela Z8.
Já quem sempre seguiu as regas são os que sofrem.Com anti jogo em modo mutante, com cheaters nos servidores, com o CARALIO do ping saindo de 49 para 5000 no CF e nos servidores do Fifa, que se encontram fora do Brasil o ping está normal.
Aqui pode tudo, menos ser honesto, isso não dá volta. -
Sacanagem neh . ser banido por ofensa, todo jogo tem isso cara , mas doido e quem fica debatendo com esses kids
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas .
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.