Por que a Z8 não troca de anti-Cheater
Pelo meu ponto de vista, a Z8 não aposenta nosso querido X-trap pelo simples motivo: só acho que um novo anti-cheater só traria mais problemas para a Z8, imagina o tantos de erros
bugs entre outros problemas com um novo anti-cheater? Já temos alguns problemas com o X-trap (Como aquele erro que pedi pra você reiniciar seu jogo)
um novo anti-cheater com certeza só iria ser por um bom tempo mais um motivo de dor de cabeça pra Z8, ter que Dividir a equipe de Gm's e Mod's para cuida um pouco de hacker
e outra para amenizar os problemas com o novo anti-cheater...:(
E você qual sua opinião??:rolleyes:
bugs entre outros problemas com um novo anti-cheater? Já temos alguns problemas com o X-trap (Como aquele erro que pedi pra você reiniciar seu jogo)
um novo anti-cheater com certeza só iria ser por um bom tempo mais um motivo de dor de cabeça pra Z8, ter que Dividir a equipe de Gm's e Mod's para cuida um pouco de hacker
e outra para amenizar os problemas com o novo anti-cheater...:(
E você qual sua opinião??:rolleyes:
Comentários
-
:rolleyes: É trariam problemas mesmo, para trazer um novo anti cheater eles tem que elaborar, estuda-lo muito bem antes de por em pratica.
-
Kelvinhoo13 escreveu: »:rolleyes: É trariam problemas mesmo, para trazer um novo anti cheater eles tem que elaborar, estuda-lo muito bem antes de por em pratica.
Oi keelu.u
é mesmo eles teriam que estuda muito para amenizar um pouco do problema!! -
Faria mais sentido contratar essas pessoas que fazem estes ha.cker, trabalharem para SG.
E depois que eles criarem um ant ha.cker, soltar eles la no meio da Amazônia e deixar as onças pegarem eles:cool: :eek:
-
-
Pq ela não está nem aí pra nós players, só isso.
-
Porque não tem Anti-cheater melhor.
O problema não está no x-trapo
Pense. -
Pq ela não está nem aí pra nós players, só isso.
Não so nem um Fanboy da Z8, mais não penso igual da sua maneira ja tive ticket's onde mandei e fui respondido sem demora nem 1 semana! -
O problema está na mentalidades dos jogadores, isso sim.
Como o [USER="2610576"]A_Kid[/USER] disse, não existe anti cheater melhor. -
Além de não ter um anti cheater melhor, os desenvolvedores e toda a equipe deveria programar tudo novamente. Porque cada X-trap é feito de uma maneira pra cada jogo.
Ou eles deveriam contratar uma empresa para criar um anti cheater em cima do CF ou mudar todo o código do jogo para se adaptar ao novo. -
Outro jogo já fez isso e não adiantou nada... não adianta trocar anti-cheat pois qualquer um é burlável...já burlaram o sistema de segurança da loja da maça dourada (Acho que não posso colocar o nome original), então imagina um anti-cheat...
-
Acho que ta na forma em que os jogadores pensão , acho que tem que criar algo de conscientização , algo que faça o outro entender que aquilo não atrapalha só os outros e sim a si mesmo !
-
Oi keelu.u
é mesmo eles teriam que estuda muito para amenizar um pouco do problema!!
Se acha q só por responder ticket é realmente se importar com os players está totalmente enganado, isso é uma obrigação. -
Trocar o anti-cheater é algo ruim, pois isto requer muitos e muitos testes para não haver detecções falsas e assim causar banimentos injustos.
Já pensou entrar na sua conta e tomar um BAN permanente sem ter feito nada?:rolleyes:
-
outro anti nem adiantaria pq sempre tem um doente mental que vai ta fuçando ate abrir uma brexa e ferrar de novo. Solução investir dinheiro achar os criadores de sites de rak e mandar pra cadeia ou fazer pagar multas altas ou conta com confirmação de celular pq ninguem no mundo tem 1000 celulares uma hora ia acabar e pronto.
-
Porque não tem Anti-cheater melhor.
O problema não está no x-trapo
Pense. -
Na verdade o x-trap não é um sistema ruim. Porém mesmo que esse esteja sempre se atualizando, também vai haver um grupo de dementes desenvolvendo sintaxes para burla o sistema.
-
Trocar o anti-cheater é algo ruim, pois isto requer muitos e muitos testes para não haver detecções falsas e assim causar banimentos injustos.
Já pensou entrar na sua conta e tomar um BAN permanente sem ter feito nada?:rolleyes: