Vip de mesma classe, vale?
Seguinte galera, eu tenho awm vip sabe, mas eu sempre quis uma barrett, então eu estava pensando em comprar a vip já que estou com condições para te-lá, mas ai eu pensei, ficar com 2 snipers não seria burrice? Mas a vontade fala mais alto, oque acham? também penso em comprar quem sabe desert vip para por na bag da awm né, mas então... Oque acham?
Comentários
-
Cara não seria burrice, seria diversificar a bag. Tenho alguns amigos que possuem as duas, e eles não se arrependem da compra de nenhuma delas.
-
Cara não seria burrice, seria diversificar a bag. Tenho alguns amigos que possuem as duas, e eles não se arrependem da compra de nenhuma delas.
-
cara normal eu tenho as duas e eu fico revezando pra jogar é normal
-
Cara si tu gosta dela e tem condiçao, eu super aconselho ela e otima pra certos mapas, e sua awm concertesa vai ajudar em mapas que a barret nao for tao util, e alem do mais a regeneração de bala, e uma dadiva da z8
-
Não vejo burrice se vc sonha em ter a arma. Compre e seja feliz!
-
Não é burrice, e caso seja eu também seria apenas mais um *****, pois eu também comprarei a Barret mesmo tendo a AWM.
E seguindo adiante na minha forma de pensar ..
Ter ambas deixa você com mais vantagem, tanto no dano quanto na velocidade. Você poderá optar em ficar trocando-as na partida.