Patcher gigantesco ;-;
E eu aqui esperando atualizar eu coloquei para atualizar as 13:32 e ta ate agora ;-;
http://prntscr.com/9b6ekh
Comentários
-
Melhor baixar o jogo denovo, ou fique esperando atualizar, quem sabe no natal termine o patch.
-
Triste...
O meu levou 1 hora, isso depois de eu ter reinstalado e não ter dado em nada.
Boa sorte, meu camarada. -
Melhor baixar o jogo denovo, ou fique esperando atualizar, quem sabe no natal termine o patch.
so falta dar erro no final ;-; -
ai quando acaba de baixar o patch a z8 lanca outra atualização e tem q atualizar de novo heuehueh
-
Já teve uma vez que demorou 9 horas, SIM!, 9 horas pra no fim da erro. Depois em 13 minutos, foi.
-
sua internet é movida a lenha só pode aki demorou 50 minutos pra atualizar e olha q minha net é 1MB
-
Triste...
O meu levou 1 hora, isso depois de eu ter reinstalado e não ter dado em nada.
Boa sorte, meu camarada.
Quem dera, infelizmente o instalador que fica para download não é atualizado frequentemente.
Eu reinstalei o CF recentemente e tive que baixar mais uns 2-3GB. -
MonsTerMCD escreveu: »sua internet é movida a lenha só pode aki demorou 50 minutos pra atualizar e olha q minha net é 1MB
-
Minha net e de 5MB e no patcher apareceu 3 vezes 150MB e 2 vezes 250MB ;-; ta até agora http://prntscr.com/9b7lfh
-
Rapaz... o que lhe recomendo é deixar atualizando e ir dormir.
-
Mano, eu não sei se resolve.
Mas tenta colocar o nome do cfpt_launcher pra cfpt_launcher1, não tenho certeza que resolve
por isso que se der erro ou continuar a mesma coisa coloca o original mesmo.
Eu jogo outro jogo e quando o launcher não queria fazer o download eu mudava os nomes. Lembrando
que quando der o erro no launcher1, volta pro launcher original.
No jogo que eu jogo(sem ser o CF), eu tenho os 2 launchers e sempre quando eu atualizo 1 não atualiza
e o outro é GG.
Lembrando mais uma vez, não é certeza que vai funcionar no CF. -
Baixa o jogo novamente pelos links alternativos do Site de Download.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n642721]Baixa o jogo novamente pelos links alternativos do Site de Download.[/QUOTE]
Demorou 12 horas mais foitipo eu baixei o jogo pelo link alternativo baixei em uns 10 segundos mais dps começou a atualizar e demorou 12 horas (pra baixar o jogo geralmente demora umas 3 horas) acho que ouve algum tipo de erro que tive que baixar o jogo pelo patcher '-' mais agora esta tudo bem