Dúvida sobre as caixas do Sis. de Comparecimento
Alguém poderia sanar minha dúvida ?
O que tem nas caixas verdes mais claras que se ganha ao logar em determinados dias?
Sei que a FDS(verde) da arma ruim, a de evento(vermelha) da armas melhores, mas e a verde clara ? O que ela dá?
O que tem nas caixas verdes mais claras que se ganha ao logar em determinados dias?
Sei que a FDS(verde) da arma ruim, a de evento(vermelha) da armas melhores, mas e a verde clara ? O que ela dá?
Comentários
-
Pelo que disseram por aí,essas caixas verde clara sempre dão arma permanente,eu não posso confirmar a veracidade dessa história,mas isso até agora é tudo o que se sabe,pelo menos,até onde eu sei.
Edit:
Aliás,esqueci de avisar mas já tem um tópico sobre isso:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/638336-o-que-sera-que-vai-vim-nessa-caixa-o-o -
E Para os que pensam que a caixa "FDS" é um xingamento (HUEHUEHUE) Creio eu que seja "Final de semana", porém nunca tenho sorte nessas caixas, sempre quis, mas não peguei a barret. se for perma, tomara que venha uma arma legal pra mim hehe.
-
E Para os que pensam que a caixa "FDS" é um xingamento (HUEHUEHUE) Creio eu que seja "Final de semana", porém nunca tenho sorte nessas caixas, sempre quis, mas não peguei a barret. se for perma, tomara que venha uma arma legal pra mim hehe.
-
CodeBreak06 escreveu: »Acho que a caixa condiz com o nome waiuehauiehwiaheuiaew
-
Só abri 1 caixa até hoje, e tenho 7 pra "abrir". A que abri, ganhei a M60 ouro, acho.
-
CodeBreak06 escreveu: »Acho que a caixa condiz com o nome waiuehauiehwiaheuiaew
-
as vermelhas dão armas de um dia as verdes dão equipamentos eu msm ganhei uma vez 10 fichas de vida pra modo zumbi essa verde clara se não me engano ela tbm da itens eu acho não sei , o povo diz que vai dar arma permanentes mais não creio nisso
-
Se for realmente permanente, os azarados de plantão já estão na 5º reza braba para ganhar algo.