o que q ta acontecendo z8? google chrome agr é detectado como hack?
Po joguei o dia todo de boa ai sai fui assistir uns filmes e tallz ai quando tento logar entro no servidor e aparece isso só quero saber ok q ta contesenu? nem uso esses lix0s e o jogo aponta isso como assim chega a ser até humilhante uns negócios desses, espero que isso não me afete quando eu for concluir um evento so quero saber é comum isso? ou fui troslado pelo jogo? ou o CF ta detectando o google como hak? pq era o unico programa q estava aberto quando entrei no jogo

Comentários
-
Cara.... relaxe... esses erros são normais. Isto não irá alterar em nada sobre os eventos. Apenas relaxe...
-
Tu foi troslado, eu já abri o CF com o Chrome junto e não deu nada... Só umas travada de 20 min em que eu tive que fechar o jogo pra voltar ao normal, mas abriu normalmente!
-
Da nada não amigo, relaxa ! ****...São apenas erros normais do jogo
-
- Caro amigo, certifique-o que esse problema ocorre por um programa do seu computador que está entrando em conflito com Antivirus, nesse caso esse erro é comum por aqui.
Meu amigo, pode fica tranquilo, caso isso ocorra de novo, faça uma varredura completa em seu computador. -
superviatren escreveu: »- Caro amigo, certifique-o que esse problema ocorre por um programa do seu computador que está entrando em conflito com Antivirus, nesse caso esse erro é comum por aqui.
Meu amigo, pode fica tranquilo, caso isso ocorra de novo, faça uma varredura completa em seu computador.
Mano, você é o quê ? kkkkk....Aspirante a moderador ou algo do tipo ? Só por curiosidade mesmo Rs... :rolleyes: -
formatar o pc e instalar o crossfire al denovo.kkkk
-
Bem vindo ao Crossfire!
-
Tente Desativar seu Anti-Vírus e o Firewall
-
Oque eu mais recomendo é fechar o Chrome quando for jogar.
Essa bagaça devora seu FPS como uma mulher em TPM devora um chocolate
. _. -
JeffLaudrup escreveu: »Cara.... relaxe... esses erros são normais. Isto não irá alterar em nada sobre os eventos. Apenas relaxe...
-
Da nada não amigo, relaxa ! ****...São apenas erros normais do jogo
-
formatar o pc e instalar o crossfire al denovo.kkkk
-
MVanHalley escreveu: »Bem vindo ao Crossfire!
-
Daqui a pouco o XTRAP detecta ele mesmo como Hack ahushauhusa
-
DownyPlay01 escreveu: »Daqui a pouco o XTRAP detecta ele mesmo como Hack ahushauhusa
-
MonsTerMCD escreveu: »se for pra fazer isso posso até formatar o pc mas nunca mais instalo CF kkkk
Pó que maldade. kkkkkkkkkkkk
:rolleyes: -
Pó que maldade. kkkkkkkkkkkk
:rolleyes: