Esse programa WTfast melhora mesmo ping ??
Galera Boa Noite,
Galera tão falando por ai que esse programa chamado WTfast ajuda muito no ping a ser baixo, isso e verdade ou e mentira ?
Galera tão falando por ai que esse programa chamado WTfast ajuda muito no ping a ser baixo, isso e verdade ou e mentira ?
Comentários
-
Cara isso varia muito de internet para internet, se o seu ping for por exemplo 10 não irá influenciar em nada, agora se você tiver maior que 100 a diferença já é bem notável.
Boa Sorte... -
eoSINGLEcrl escreveu: »Cara isso varia muito de internet para internet, se o seu ping for por exemplo 10 não irá influenciar em nada, agora se você tiver maior que 100 a diferença já é bem notável.
Boa Sorte...
Amigo minha net e via radio 1 megabit, moro longe dos servidores Z8 e também torre net ping 200 -
22Banana22 escreveu: »
Amigo minha net e via radio 1 megabit, moro longe dos servidores Z8 e também torre net ping 200
Cara faça um teste se funcionar você pode usá-lo , mas não é com todos que funciona não sei porque mas é assim que é o programa. -
Para quem tem ping acima de 60 vale muito a pena sim esse programa pq na maioria dos casos os pings q ele encontra são entre 28-38
-
Bom dia respondendo a sua pergunta 22Banana22 realmente resolve e muito o wtfast .
Agora porém ajuda mais pra quem tem um ping 100 ou mais disso o meu ping era 80 e foi reduzido pra 49 fica oscilando flw ai fuiiiii.... -
cara meu ping geralmente é 65 quando o sinal ta bom ae eu uso o WT e o ping fica 54 a 56.
-
Olá 22Banana22,
O WTFast apenas direciona sua conexão para uma rota mais rápida, porém ocorrem muitos erros de conexão ao utilizar o programa(disconnect's)