Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Natal levam 50 Mil ZP (Conheça os vencedores!)
Comentários
-
eu quero ganhar
-
como eu sei que fui uns dos 30
-
Mano Ganhei a 9A hoje de manha mano Meu deus que arma mais top Amei Ta de Parabéns Z8 armas Tops
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]- SERA QUE MEU NICK VAI ESTAR AI ?
Tomara Por que Ganhei De Manhã ![/FONT]
-
Com certeza os 30 ganhadores já ganharam. Mas cadê a lista? Poxa...
-
ganhei a AA-12 TEMORA QUE ESTOU ENTRE OS 30
-
Também estou entre os 30 Primeiros.
FELIZ NATAL PRA VOCÊS. -
preciso ganhar
-
Mano Sera Que Ganhei? Foi Ontem as 19:15 Hrs !!! *GANHEI A, AA-12*
-
quero ganhar
-
pq ta demorando pra fazer a nova atualizaçao?
-
Mas cadê essa lista!? Caraca meu, esse evento é furada ou o quê?
-
ainda não saiu quem ganho ? cade a lista ?
-
Qual é gm como faço pra saber que fui uns do 30
-
queria saber se eu ganhei entre os trinta primeiros meu nick é [PIRADO] e ganhei já faz uns 3 dias a 9a-91
-
É me parece que ainda não ouve os 30 ganhadores !
-
MEU DEUS CADE A LISTA DOS 30 PRIMEIROS ??? Demora Mt !, pareçe Que ta Esperando [TV]GLOBO
Enoque-.- , *G2.Patrao Ganhar Pra tacar Eles na Lista ! -
Dá raiva..
-
Poxa n sai a lista acho q fui o quinto Fty7.knny.
-
pelo amor de deus cade essa lista ??????????????
-
quero sabe aonde ta meu nome e do do fsc mac mac ali nessa lista
-
RazielMarcos escreveu: »como faço pra participar??
-
waldineyzin escreveu: »quero sabe aonde ta meu nome e do do fsc mac mac ali nessa lista
-
Uffa véi, zp chegou!! dps q saiu a lista eu vi q n tinha ganhado ai coloquei 70 k de zp, agr to com 120 k, rsrs vcs é foda, mas ta suave! VLW Z8
-
Bom eu que corri atrás disso galera eu fuim um dos primeiro a ganha ai mandei suporte ai sim que eles viram o erro salvei a minha pele nR]-P.Sergio a do mac mac e a do 8- eu estranhei logo por o nosso nome não está na lista
-
waldineyzin escreveu: »Bom eu que corri atrás disso galera eu fuim um dos primeiro a ganha ai mandei suporte ai sim que eles viram o erro salvei a minha pele nR]-P.Sergio a do mac mac e a do 8- eu estranhei logo por o nosso nome não está na lista
não, você não foi o único, eu também enviei um ticket reclamando, já que ganhei com 2 das minhas contas... Law.FF e Law.Sm ...
E já chegou o zp.. só falta a imagem mesmo..
obg à todos que reclamaram e perceberam o erro.. e Z8 pelo correção deste.. -
Ótimo evento , parabéns aos jogadores que conseguiram ganhar !!!
:);)
-
Agora sim ta certa ......... Parabens a equipe por verifica novamente os ganhadores
-
Parabéns aos ganhadores.
Esta discussão está fechada.