Fps muito baixo
Estou com um problema tão ruim, uma queda de FPS tão forte, que estou a ponto de deixar de jogar CrossFire.
Tenho uma maquina mediana que eu conseguia rodar a 180/200 de FPS, antes de voltar a jogar chegou a atualização
Apos atualizar meu FPS não passa de 80, e cai pra 20, e as vezes para no 3 e tenho de fechar o jogo, isso é bem estranho.
Já tentei re-instalar o CrossFire e não ocorreu nenhuma diferença, já tentei outras coisas e não deram certo também, venho pedir a ajuda de vocês
Obrigado ai pela assistência de vocês, espero ter um excelente resultado com a ajuda de vocês. Abraços !!
Tenho uma maquina mediana que eu conseguia rodar a 180/200 de FPS, antes de voltar a jogar chegou a atualização
Apos atualizar meu FPS não passa de 80, e cai pra 20, e as vezes para no 3 e tenho de fechar o jogo, isso é bem estranho.
Já tentei re-instalar o CrossFire e não ocorreu nenhuma diferença, já tentei outras coisas e não deram certo também, venho pedir a ajuda de vocês
Obrigado ai pela assistência de vocês, espero ter um excelente resultado com a ajuda de vocês. Abraços !!
Comentários
-
Fala GuiProzinho, beleza?
Você verificou se seus drivers estavam atualizados? Caso não tenha verificado aconselho verificar e utilizar o DriverEasy para este serviço.
Informe o resultado. -
Bom dia, GuiProzinho.
Completando o que o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] disse, para ter uma queda tão repentina assim, uma das explicações é sujeira na sua CPU ou superaquecimento.
Experimente abri-lá e passar um pano, mas tome cuidado para não danificar as peças ou leve para um técnico.
Outros motivos para o ocorrido:- Potência da sua placa ou memória insuficientes.
- Programas em segundo plano.
-
Faça o recomendado pelos usuários acima e retorne ao tópico informando o resultado dos procedimentos realizados.
-
Eaí, GuiProzinho.
Pode ser algum driver desatualizado, experimente baixar este programa! Drive Booster, é uma ótima ferramente que procura automaticamente e atualiza automaticamente drivers não atualizados! vou te passa aqui o site oficial dele (IOBIT) para não ocorre problemas de baixar o HAO123, Baidu Antivírus entre outros.. http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php