Evento Comemore com a INTZ
Joguei durante 1 hora de segunda e terça do evento, só que no dia de hoje não deu para fazer, entrei no jogo por volta das 18:10 e não conseguia terminar muitas salas por conta de erro, salas travavam e etc ( não só pra mim, pra todos que estavam na minha sala e para muitas salas dos servidores ) e assim só consegui fazer 52 minutos, consegui terminar apenas 3 ou 4 salas, gostaria de saber se tem alguma chance da Z8 ajudar os players atrapalhados por esses problemas com os servidores ou se quem não fez a 1 hora necessária não vai completar o evento .
Comentários
-
Infelizmente se não conseguiu completar eles não vão fazer nada =[ estranho que pra mim não deu erro em nenhuma sala.
-
Infelizmente se não conseguiu completar eles não vão fazer nada =[ estranho que pra mim não deu erro em nenhuma sala.
na primeira partida pra mim no meio dela deu erro meu mesmo com a internet, ai eu voltei pra ela e tava 9-3 no ultimo round e caiu a sala mesmo, ai mais 4 partidas seguidas ( partidas no meio/final) cairam, então fui jogar e consegui terminar 3 ou 4, depois fui jogar mais uma e caiu de novo . Ai toda vontade que eu tinha pra fazer o evento e upar pra capitão logo foi embora e chegou a raiva com o CrossFire, então parei de jogar . -
Olá 123cvieira,
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador e informe o ocorrido, talvez eles possam lhe ajudar
Boa sorte -
Olá 123cvieira,
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador e informe o ocorrido, talvez eles possam lhe ajudar
Boa sorte
Obrigado, vou fazer isso agora mesmo !!