CrossFire não abre

Meu crossfire começa a carregar chega no step 13 dai ele fecha sozinho,o xtrap nem carrega,Ontem tambem estava dando isso so que as vezes o cf entrava .Hoje loguei umas vez dai fui logar dnv e n entra .obrigado!

Comentários

• Bom dia, wolve10.

Provavelmente tenha algum programa em segundo plano entrando em conflito com o jogo.

Experimente seguir o seguinte guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.

Informe resultado!
  • HaardWare escreveu: »
    Bom dia, wolve10.

Provavelmente tenha algum programa em segundo plano entrando em conflito com o jogo.

Experimente seguir o seguinte guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.

Informe resultado!
    Eu saia do cf e o xtrap ficava ativo ainda, o problema era esse,dai o cf n podia inicia pq o xtrap ja estava aberto,mais agr ta de boa não esta mais dando isso.Vlw por tentar ajudar.Obrigado!
  • Olá wolve10,

Já que os passos descritos pelo membro [USER="10096906"]HaardWare[/USER] não tiveram efeito, tente seguir esses passos:

- Desinstale o jogo completamente
    - Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
    - Baixe uma cópia nova do jogo
    - Instale o jogo
    - Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
    - Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.

Lembrando que é de grande importância que você baixe um novo instalador!

Informe resultados por favor