Resolução
[FONT=comic sans ms, cursive]Não Consigo Deixa meu Jogo em Modo Janela, Antes da Att ele ficava, agora só dar pra ficar tela cheia e o problema da tela cheia que ele corta a resolução do meu pc nos canto, queria saber como deixo ele no modo janela, pois todas as resolução que coloco fala que não da...
_____________________________________________________________________________________________________________[/FONT]
GPU: GeForce GTX 760
CPU: AMD FX-8320 Eight-Core Processor
Memória: 8,00 GB
Resolução Atual: 1024 x 768, 60Hz
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 PRO
_____________________________________________________________________________________________________________[/FONT]
GPU: GeForce GTX 760
CPU: AMD FX-8320 Eight-Core Processor
Memória: 8,00 GB
Resolução Atual: 1024 x 768, 60Hz
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 PRO
Comentários
-
O sistema operacional é original ou você instalou há poucos dias?
Windows 10 vem apresentando este problema. -
O sistema operacional é original ou você instalou há poucos dias?
Windows 10 vem apresentando este problema.
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu to Com Windows 10 des que lanço, soque eu formatei meu pc tem uns 3 dias, Mais Antes de eu Formata ja apresentava esse problema, que começo dps da att de natal...[/FONT] -
Olá TicoTeco000,
As resoluções apagadas significam que o monitor não é compatível para jogar em modo janela. -
Sakura, ele não ta conseguindo jogar em modo JANELA, e nem eu no windows 7 (antes da atualização dava SIM) ele quer por MENU JANELA !
-
Olá TicoTeco000,
As resoluções apagadas significam que o monitor não é compatível para jogar em modo janela.
Sakura, Todas as Resolução que coloco Dar isso quando tento clicar no " MENU JANELA "...
Obs...: Antes da ATT, dava para colocar em Modo Janela em qualquer resolução... -
Boa tarde TicoTeco000,
Siga os seguintes passos:
-Atualize todos os Driver's do PC usando o DriverEasy
-Reinstale o Crossfire
Se mesmo assim não funcionar aconselho você a enviar um ticket para o Suporte ao Jogador pois lá irão lhe ajudar -
Boa tarde TicoTeco000,
Siga os seguintes passos:
-Atualize todos os Driver's do PC usando o DriverEasy
-Reinstale o Crossfire
Se mesmo assim não funcionar aconselho você a enviar um ticket para o Suporte ao Jogador pois lá irão lhe ajudar
Meus Driver Estão Atualizados e Ja Re-Instalei e Nada Funciona ! -
Bom dia TicoTeco000,
Já que não consegui lhe ajudar, envie um ticket para o Suporte ao Jogador para que eles possam te auxiliar a resolver o problema