CF Fecha Sozinho
Holla.. eu queria saber oque posso fazer para meu crossfire parar de fechar sozinho.. eu começo a jogar di boua aii dps de uns 10 minutos ele fecha sozinho sem nenhuma mensagem de erro e volta pra área de trabalho.. n estava assim.. aconteceu de um momento para outro.. quem souber como resolver posta aki.. vlw..
Comentários
-
Bom dia, joninhaBR.
Normalmente o problema é ocorrido por:- Algum programa em segundo plano entrando em conflito com o jogo.
- Uso excessivo da memória RAM.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente
-
Olá joninhaBR,
Siga os passos ensinados pelo [USER="10096906"]HaardWare[/USER] e informe os resultados por favor -
Pessoal, eu fiz td isso aii.. e ainda continuou dando DC ai eu troquei a resolução de 800x600 pela 1024x768 aii a frequência de DC diminuiu muita.. antes 10 partidas 9 dava DC agr 10 partidas 1 da DC.. com resolução 800x600 muito DC e pouco lag.. com resolução 1024x768 muito lag e pouco DC.. e o engraçado é q eu sempre usei 800x600 e era mt dificil dar DC foi só o CF atualizar começou dar DC na de 800x600
Mesmo assim vlw pela colaboração glr..