Ajuda com problema de dc e ping.
Olá venho por meio deste tópico pela 3ª vez relatar o mesmo problema, todo dia que logo no cf do nada seja dentro ou for da partida ru levo desconectado do host-3 ou host e em seguida desconectado do servidor, mas esse dc n me tira do jogo e sim me leva para a lista de servidores, e meu ping fica muito ocilante em todo o tempo de 30 vai pra 250, ja estou usando o programa WTFast mas após um certo tempo ele dá uma inatividade e o ping volta a ocilar, por favor alguem pode me ajudar.
Comentários
-
Olá 007prolol,
Este problema é com com a sua internet, aconselho-te e entrar em contato com sua provedora (OI Velox) e explicar a situação, se for o caso peça por uma visita técnica.
Este problema é decorrente da rota estabelecida pela sua provedora, vendo que usou um programa que encontra uma rota melhor e razoavelmente obteve a melhora, o programa usado ( WTFast) ele ajuda a encontrar uma rota melhor, mas a sua provedora faz com que sua rota volte ao que estava anteriormente, quem estabelece a rota é a provedora. -
as vezes estou no meio da partida, com frag bom e donada paah levo dc, da vontade de xorar e quebrar o pc ao mesmo tempo :´( , irei contatar o provedor de internet caso eu obtenha sucesso eu irei avisar para fechar o tópico. E mais uma coisa, eu ja visitei aquele suporte tecnico na area de tickets explicando como corrigir esse erro em 2 formas no cmd, mas eu estou obtendo falha em algumas etapas, por ex: acesso negado, e falha ao finalizar e por aí vai...