Como bloquear alguém no jogo?

Existe essa opção em algum lugar? As vezes tem umas pessoas que mandam mensagens e que atrapalham ( ofensas etc) , e não tem como bloquear...tem alguma forma? Antes do 2.0 era tão fácil.

Comentários

• - Meu amigo, essa ferramenta foi retirada por alguns tempos, nesse caso se eu estiver errado, favor me corrigir.
  • Bom dia, carol135.

Existe a possibilidade de você bloquear mensagens privadas.
    Siga o seguinte guia, estando logado:
    1. Vá em opção.
    2. Irá abrir uma tela, correto?
    3. Entre no menu comunidade e após controles.
    4. Bloquear mensagens privadas selecione o sim.
    5. Salve as configurações.
    5hKWbrY.png

Abraços!
  • Olá carol135,

Você pode bloquear mensagens privadas dos que não são seus amigos pelo método que o [USER="10096906"]HaardWare[/USER] mostrou.

Agora se você quiser bloquear um jogador específico faça o seguinte:

- Quando estiver no lobby clique com o botão direito sobre o nick do player que deseja bloquear e escolha o opção Bloquear

4BEvcVz.png

Tópico movido para a área correta!
  • Sakura escreveu: »
    Olá carol135,

Você pode bloquear mensagens privadas dos que não são seus amigos pelo método que o [USER="10096906"]HaardWare[/USER] mostrou.

- Quando estiver no lobby clique com o botão direito sobre o nick do player que deseja bloquear e escolha o opção Bloquear

4BEvcVz.png

obrigada, pior que eu fiquei em duvida onde perguntar, e era nessa área aqui, me confundi pq li "dicas para resolver dúvidas e questões em geral" vou verificar melhor da próxima vez :D
  • HaardWare escreveu: »
    Bom dia, carol135.

Existe a possibilidade de você bloquear mensagens privadas.
    Siga o seguinte guia, estando logado:
    1. Vá em opção.
    2. Irá abrir uma tela, correto?
    3. Entre no menu comunidade e após controles.
    4. Bloquear mensagens privadas selecione o sim.
    5. Salve as configurações.
    5hKWbrY.png

Abraços!

obrigada pela resposta! uma pena que isso bloqueia de todos, até meus amigos né? abraços
  • Sakura escreveu: »
    Olá carol135,

4BEvcVz.png

sakura obrigada pela resposta sobre o bloqueio! irei ver isso clicando em cima do nome! fico agradecida mesmo, pois fazia um tempo que queria saber...rs
  • carol135 escreveu: »

obrigada pela resposta! uma pena que isso bloqueia de todos, até meus amigos né? abraços

Não, esse bloqueio de mensagens funciona apenas para os jogadores que não estão na lista de amigos ;)