meu soldado sumiu
o acontecido foi o seguinte: coloquei zp utilizando meu cartao de credito; entrei no login e senha do cf, entrei no servidor honra e gloria comprei tickets zumbi do lobo;
entrei na sala catastrofe e ganhei o lobo negro;
entrei no meu baú e o equipei e quando fui entrar em uma sala para usa-lo apareceu o seguinte erro:300_1 e fui desconectado do servidor entrei novamente no servidor e ao olhar meu bau meu lobo nao estava mas lá.
entrei na sala catastrofe e ganhei o lobo negro;
entrei no meu baú e o equipei e quando fui entrar em uma sala para usa-lo apareceu o seguinte erro:300_1 e fui desconectado do servidor entrei novamente no servidor e ao olhar meu bau meu lobo nao estava mas lá.
Comentários
-
Cara... tenta resolver isto no suporte. Só assim você vai conseguir/talvez recuperar este personagem. Caso tenha provas de que realmente ganhou, ajudaria mais ainda lá.
Prezo para que consiga resolver seu problema. -
sinto em te dizer cara mas ja era ... comigo foi o mesmo eu nem mandei suporte pq e inutil . infelizmente sem print vao te ignorar e dizer que vc ta mentindo o unico jeito e tirar print de tudo que vc ganha ...
-
sinto em te dizer cara mas ja era ... comigo foi o mesmo eu nem mandei suporte pq e inutil . infelizmente sem print vao te ignorar e dizer que vc ta mentindo o unico jeito e tirar print de tudo que vc ganha ...
Cara... não é assim, somente "print". Se não me engano eles conseguem ver se realmente ganhou. Acho que as "provas" são pra agilizar o processo de entrega ou não do item. -
Olá luxlyke,
Não se preocupe pois o seu Lobo Negro não irá sumir, os GM's possuem logs de sua conta e poderão resolver o problema se você enviar um ticket para o Suporte ao Jogador relatando o sumiço do mesmo
Enquanto isso, tenha um bom jogo!