Novas Armas Vips!
Qual arma você queria na loja vip?Eu
Dual karambit dragão predador , mauser dragão predador e Ak 47 dragão predador (sim so fã das predador kk)
Dual karambit dragão predador , mauser dragão predador e Ak 47 dragão predador (sim so fã das predador kk)
Comentários
-
Essas armas nem existem O o
Eu queria a M4A1 S Beast, ela é linda demais. E talvez o machado seria uma boa -
Ak 47 Dragão Cyborg..
Não sei se esse vai ser o nome -
Dentre as que você citou escolheria a Dual Karambit Predador
-
Ak 47 dragÃo cyborg ^^
-
uma 9a91 dragão predador com um pente desse de 40 balas em cada lado :cool:
-
Dual kriss super v Dragão negro , ou m12s dragão lendário
Seria uma sonho realizado. -
Irão vir novas armas VIPs para o AL, a próxima será AK-47-Robo Cop. Depois será KSG-15-DragãoPredador???
-
AA-12 - Dragão Imperial ou Tijolo - Dragão Construtor
-
Só queria uma scar light dragão predador, só pra não apelar muito.
-
#TijoloDragaoConstrutor kkkkkkkkk velho nmrl br é br msm **** -
Não sei se ela é vip mas acho ela muito top
-
M37 Stakeout Dragão Predador: Eu sou o único que pode facilmente imaginar uma versão predador dessa arma? A aparência dela é perfeita e além disso ela tem a presença que uma VIP deve ter(coisa que a KSG-15 não tem), com uma versão VIP teriamos uma maior taxa de disparo, mais balas e uma precisão melhor(ou não), além de que talvez com muito sonho e jejum a possibilidade de carregar mais de 1 slug por vez...
Dual Karambit Dragão Predador: Nesse ponto eu aceitaria qualquer arma branca da série predador só pra ter o set/bag completo(mesmo que eu nunca compre), mas como eu já estou de saco cheio de ver machado e kukri em todo canto do universo e até em realidades alternativas, uma dual karambit seria uma ótima quebra de rotina.
Mateba Dragão Ciborgue: Alguem avisa pra SmileGate que a Desert Eagle não é a única secúndaria do jogo? Mateba é de longe meu revolver(?) favorito e eu acredito que a sua aparência cairia bem com um pegada futurista. Poderia ser a búfalo também, mas eu não vejo como é possivel colocar quaisquer vantagem nela VIP sem deixa-la desbalanceada. -
espero pelo dia que eu possa reservar minha M700 Dragão delicioso e deixar varios Ocos nos inimigos
Zueiras a parte eu queria a AK Dragão cyborg ja que ela tem um ataque especial que digamos seria como uma slug e tbm da pra correr com ela mas acho q essa opção foi desativada -
Não sei se ela é vip mas acho ela muito top
-
machado vip ,ak cyborg,se envetarem a cheytac cyborg
-
Crossfire Sem Mais VIPS,essa é a VIP que eu tanto sonho
-
Vou com o Dashie.
+1 voto para o Tijolo - Dragão Construtor -
Tijolo Dragão Construtor
com 200% de cantada de pedreiro para mim
20% de cantada de pedreiro para todos da sala
30% de quentinha pra todos da sala
ataque construção de parede fatal
heueheuehueheueheu -
MonsTerMCD escreveu: »
Tijolo Dragão Construtor
com 200% de cantada de pedreiro para mim
20% de cantada de pedreiro para todos da sala
30% de quentinha pra todos da sala
ataque construção de parede fatal
heueheuehueheueheu
Explicando cada bônus e alguns a mais:
"Com 200% de cantada de pedreiro para mim"
Para cada char feminino, uma cantada será lançada e terá 200% de acerto no final da partida
"Com 20% de cantada de pedreiro para todos"
Todos os jogadores terão uma cantada lançada também e terão 20% de chances de acerto
"Com 30% de quentinha para todos"
Todos os jogadores receberão um copo com 30% de quentinha, o jogador dono do Tijolo receberá um copo cheio
"Ataque construção de parede fatal"
60% de chances de um acerto crítico nos inimigos
"Mestre da Obra"
O jogador que tiver o kit construtor inteiro (Tijolo, Pá, Chave de Cano e Martelo) será o Mestre da Obra e será imortal -
Eu gostaria de uma escopeta vip ,poderia ser a Armsel straiker ou a AA12. Também seria bem vindo a dual karambits já que ela fez a kukri vip virar uma piada nada mais justo que ela ganhar uma versão vip. outras que valeriam ganhar uma versão vip seria a tr4lhuda da M14. choro já rola solto agora imagina em versão vip teria que vir de bônus várias cxs de lençinho kkkk. Facas sombras em versão vip também seria show.
A KAC ChainSAW também poderia ter versão vip, ela já é disparada a melhor metralhadora do jogo e uma das melhores armas incluindo todos os tipos de armas agora imagina ela com mais balas e os bônus que a porcaria da RPK tem, seria incrível. -
Explicando cada bônus e alguns a mais:
"Com 200% de cantada de pedreiro para mim"
Para cada char feminino, uma cantada será lançada e terá 200% de acerto no final da partida
"Com 20% de cantada de pedreiro para todos"
Todos os jogadores terão uma cantada lançada também e terão 20% de chances de acerto
"Com 30% de quentinha para todos"
Todos os jogadores receberão um copo com 30% de quentinha, o jogador dono do Tijolo receberá um copo cheio
"Ataque construção de parede fatal"
60% de chances de um acerto crítico nos inimigos
"Mestre da Obra"
O jogador que tiver o kit construtor inteiro (Tijolo, Pá, Chave de Cano e Martelo) será o Mestre da Obra e será imortal -
Uma VIP que poderia ser criada: Dual Karambit VIP
Uma VIP que poderia vir para o CF BR: AK Dragão Cyborg