Como banir racistas [dÚvida]
Hoje presenciei uma situação muito vergonhosa no CFAL , Tentei mandar um ticket para reportar , porém não achei nenhuma opção que se encaixasse ao meu problema ... Sendo que esses dias atras fuçando no fórum , vi uma publicação com as novas punições onde enquadrava o RACISMO de 1ª ocorrencia com 60 dias de banimento , fiquei muito triste até em ver pessoas que ainda se importam tanto com a cor da pele de nossos semelhantes , e gostaria de vê-lo na proxima lista da vergonha ... Pois o racismo é crime , não só no CFAL , assim como em todo mundo... Por favor z8 , gostaria de saber onde e como posso denunciá-lo , estou com o print , porém excede o limite de bytes permitido no forum ... me ajudem , isso tem que parar
Comentários
-
Realmente isso é ridículo, hoje mesmo jogando um castelo com minha nova arma (687 ELL Diamond Pigeon) tinha um cara me chamando de pobre, pret... só por causa da arma e o cara ainda jogava bugando na rampa ou seja, ridículo da parte dele fazer isso assim como o time dele apoiando os insultos dele chamando meu time todo de favelado entre outras coisas que não pode se escrever no fórum, infelizmente jogo BR com chat livre é assim mesmo.
Também estou interessado em saber onde reporta esse tipo de coisa pois não achei essa opção no suporte. -
Hoje presenciei uma situação muito vergonhosa no CFAL , Tentei mandar um ticket para reportar , porém não achei nenhuma opção que se encaixasse ao meu problema ... Sendo que esses dias atras fuçando no fórum , vi uma publicação com as novas punições onde enquadrava o RACISMO de 1ª ocorrencia com 60 dias de banimento , fiquei muito triste até em ver pessoas que ainda se importam tanto com a cor da pele de nossos semelhantes , e gostaria de vê-lo na proxima lista da vergonha ... Pois o racismo é crime , não só no CFAL , assim como em todo mundo... Por favor z8 , gostaria de saber onde e como posso denunciá-lo , estou com o print , porém excede o limite de bytes permitido no forum ... me ajudem , isso tem que parar
Você pode reporta pelo suporte, e depois escolha a opção Suporte técnico / Reclamação. -
Olá Web_cam,
Infelizmente o preconceito ainda existe em pleno século 21, não se preocupe pois o jogador que lhe ofendeu receberá as devidas punições, basta reportá-lo
Veja como reportar um jogador por ofensas/racismo de forma oficial em nossa Página de Suporte
Boa sorte!