AP bugado
Estou notando esse problema há dias, que além do AP adquirido pelo sistema de fúria (e que por sinal é uma mixaria...) o AP ganho nas cxs do novo mapa de MZ coliseu também não estão acumulando. Ontem ganhei 5000 AP em uma cx cristal do mapa e havia somado 33K de AP na acc.Hoje quando fui ver a quantia havia resetado DE NOVO para 28K. A essa altura eu ja devia ter uns 38K de AP na acc, mas br como sempre não da ponto sem nó....
Comentários
-
Eu notei isso tb, uma vez eu ganhei 500 Ap e eu já tinha 10k, quando eu fui ver eu estava com 9k sendo que eu não tinha comprado nada
-
Po isso é sacanagem mesmo mas sem esses bugs não seria o CF não é mesmo? kkkkj eu nem ligo mais pra AP ja que toda vez que tento entrar la pra trocar meus aps por algo sempre trava o jogo
-
Eu notei isso tb, uma vez eu ganhei 500 Ap e eu já tinha 10k, quando eu fui ver eu estava com 9k sendo que eu não tinha comprado nada
Exato! Também esqueci de mencionar esse detalhe, ainda mais absurdo. Por vezes esta semana, o AP não so não estava acumulando, como a exata quantia ganha nas cxs de MZ era SUBTRAIDA do valor total que havia na acc. E ai Z8, que tal arrumar isso ai? -
JackCarver45 escreveu: »
Exato! Também esqueci de mencionar esse detalhe, ainda mais absurdo. Por vezes esta semana, o AP não so não estava acumulando, como a exata quantia ganha nas cxs de MZ era SUBTRAIDA do valor total que havia na acc. E ai Z8, que tal arrumar isso ai? -
Eu perdi 1500 ap :c
-
Cade o Superviatren nessa hora difícil, com suas sabias palavras.
-
superviatren vai pedir pra mandar suporte .... eu ja falei desse erro em 2 topicos e no facebook na pagina do gm viriato ele disse que ia passar o bug pros desenvolvedores ( nossos queridos e amados desenvolvedores) na prox att se é que ele passo pros desenvolvedores talvez com 01% de chances corrigam o bug ja que ninguem liga pra AP exceto alguns .. mas nao deixa de ser um premio o legal de tudo e que mesmo voce ganhando 10K de Ap tu n pode gastar em nada vai dizer q vc n tem AP suficiente... esse eo novo bug da rampa no castelo !
-
Cade o Superviatren nessa hora difícil, com suas sabias palavras.superviatren vai pedir pra mandar suporte .... eu ja falei desse erro em 2 topicos e no facebook na pagina do gm viriato ele disse que ia passar o bug pros desenvolvedores ( nossos queridos e amados desenvolvedores) na prox att se é que ele passo pros desenvolvedores talvez com 01% de chances corrigam o bug ja que ninguem liga pra AP exceto alguns .. mas nao deixa de ser um premio o legal de tudo e que mesmo voce ganhando 10K de Ap tu n pode gastar em nada vai dizer q vc n tem AP suficiente... esse eo novo bug da rampa no castelo !
Pois é, trágico, negócio é lucrar com arminhas coloridinhas... -
E ai equipe Z8 games, que tal vir aqui se pronunciar sobre o assunto? Fazem eleições de novos moderadores e nenhum sequer se deu trabalho de ao menos vir aqui e dizer algo a respeito, mas apagar/fechar topicos falando umas boas verdades e prioridade certo?
-
Olá JackCarver45,
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador relatando o problema, com certeza os GM's irão lhe ajudar