problema patcher v9
Galera seguinte voltei a baixar CF dps de 3 anos, só que estou muito puto! baixei o client do site, que para para mim era o mais att, só que não!!
namoral, ele tá att desde 3:00 da manhã e olha a hora que estou postando isso, isso tudo porque, de vez em quando, a atualização trava, ai vou lá e fecho o patcher, mais parece que ele começa a baixar tudo denovo, aaaah não sei mais oque fazer!!!
namoral, ele tá att desde 3:00 da manhã e olha a hora que estou postando isso, isso tudo porque, de vez em quando, a atualização trava, ai vou lá e fecho o patcher, mais parece que ele começa a baixar tudo denovo, aaaah não sei mais oque fazer!!!

Comentários
-
O meu também estava assim mas consegui resolver, desinstalei o jogo exclui todas as pastas relacionadas ao cf, reiniciei o pc, instalei o cf aí atualizou de boa, demora mesmo um pouco pois os arquivos da att são grandes, teste aí caso não resolva poste aqui de novo.
-
Olá xHelmetx,
Você já experimentou seguir esses passos:
- Desinstale o jogo completamente
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Baixe uma cópia nova do jogo
- Instale o jogo
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Lembrando que é de grande importância você baixe um novo instalador
Informe resultados -
Existe algum link aqui no forum, que seja o client mais atual, para que eu não precise dps que instaalr o jogo, atualizar o patcher?
-
Existe algum link aqui no forum, que seja o client mais atual, para que eu não precise dps que instaalr o jogo, atualizar o patcher?
Esse aqui -
Isso é correspondente a ultima atualização? porque tenho uma internet muito lenta, e não quero baixar algo, que talvez nem seja o certo! Obrigado. -
Isso é correspondente a ultima atualização? porque tenho uma internet muito lenta, e não quero baixar algo, que talvez nem seja o certo! Obrigado.
Sim, pode fazer o download com tranquilidade