banido
'' Olá Jogador,
A sua conta sofreu punições recentemente. Contas suspensas temporariamente perdem direito ao Atendimento do Suporte por um período de 60 dias a partir do dia do seu banimento.''
Sim, entendi, só gostaria o motivo do meu banimento ? se nunca usei hacker nem nada, só gostaria de saber o porque..
A sua conta sofreu punições recentemente. Contas suspensas temporariamente perdem direito ao Atendimento do Suporte por um período de 60 dias a partir do dia do seu banimento.''
Sim, entendi, só gostaria o motivo do meu banimento ? se nunca usei hacker nem nada, só gostaria de saber o porque..
Comentários
-
'' Olá Jogador,
Você pode ter tomado ban por causa de mau comportamento, abuso de contas ou antijogo.
Olha a nova política de punição. -
Olá MINDCFAL,
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.