Problema com o Patcher
Galera , eu estava jogando de boa aqui e tipo quando deu umas 22 horas eu sai do CF.Quando foi agora apareceu o seguinte erro : Your Client is invalid version , Re- install de latest version . e tipo eu já fiz os procedimentos que são ditos aqui :http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/164/32/crossfire-patcher-v8--your-client-is-invalid-version
Porém de nada adiantou . Alguns amigos meus me relataram o mesmo problema , e aí ?
Porém de nada adiantou . Alguns amigos meus me relataram o mesmo problema , e aí ?
Comentários
-
está acontecendo a mesma coisa comigo.
ontem estava funcionando numa boa e hoje do nada está dando esse erro. -
aqui funcionou de boa.
-
Po cara o meu ta assim tbm quando tento entrar pelo patcher da area de trabalho mas fixei ele na barra de tarefas e da pra entrar no jogo de boas
-
Aproveitando o tópico do nosso colega, queria postar aqui um erro com o meu CF pois não estou de maneira alguma conseguindo abrir um novo tópico. Abro o Patch normalmente e clico em iniciar, porém o HGWC e o X-Trap não carregam e a janela do jogo não abre, fica sem abrir nada por uns 4 minutos e aparecer uma janela com uma mensagem "Failed to download version.ini." se alguém puder me ajudar obrigado.
-
Estou com um problema para logar! Quando começa a carregar o X-trap aparece essa mensagem: HGWC File is changed: W[2007] L[0] rez/RF016.REZ .Não consigo logar, estava jogando agora a pouco, parei pra almoçar. Quando fui logar novamente, deu esse Erro aí! Aguardo Soluções, Vlw!
-
Boa tarde LinusPrimeX e Tsunadere,
Veja a solução de erro oficial em nossa página do Suporte:
HGWC - File is changed : W[2007] L[0]
Caso ainda tenha dúvidas, use o post fixo do erro:
[Suporte de Erro] HGWC - File is changed : W[2007] L[0]
Informem resultados por favor! -
-
ATUALIZAÇÃO : depois de ter baixado os arquivos o problema continua. As vezes abre , as vezes nem abre.
Bom dia souzakadu,
Após substituir os arquivos coloque a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu Antivírus
Boa sorte -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n652396]Olá souzakadu,
Se o seu erro for relacionado ao link que postou, estarei deixando os arquivos para solucionar o erro, cole-os na pasta Z8Games e lembre-se de por toda a pasta Z8Games nas exceções do seu antivírus
Download
Scan
Informe resultados[/QUOTE]
Acabei de tomar esse erro... Ainda bem que já tinha lido esse tópico e visto sua resposta. Me ajudou a resolver em menos de 1 minuto o que demoraria uns 15 baixando o jogo novamente! Valeu mesmo! KKKKKKKkkkkkkk...