Não Consigo comprar ZP!!
Olá, boa tarde!
Desde o dia 23 desse mês estou tentando comprar ZP, mas não consigo. O site diz que a transição foi cancelada antes mesmo de termina-la e predem pra eu tentar novamente mais tarde. Já fiz e refiz a transição e ainda sim, não consigo concluir a compra. Já falei com meu Banco e não há nada de errado com meu cartão!..
Desde o dia 23 desse mês estou tentando comprar ZP, mas não consigo. O site diz que a transição foi cancelada antes mesmo de termina-la e predem pra eu tentar novamente mais tarde. Já fiz e refiz a transição e ainda sim, não consigo concluir a compra. Já falei com meu Banco e não há nada de errado com meu cartão!..
Comentários
-
Olá, Tsunarede.
Aconselho você entrar em contato com a empresa responsável pela sua tentativa de compra (Go4gold ou Rixty) e informar sobre o problema para que possam lhe auxiliar.
Dê uma olhada no tópico abaixo. Caso tenha mais dúvidas pode voltar ao tópico se quiser, irei responder sem nenhum problema. -
Olá Tsunadere,
Dê uma olhada no guia indicado pelo Maurinho_, lá você conseguirá solucionar todas as suas dúvidas referentes á ZP
Boa sorte!