Baixar imagens enviadas ao suporte!
Estou tentando baixar imagens que enviei ao suporte...
No caso, é mostrado seu tamanho, mas quando baixo ela vem em branco com 0 bytes.

No caso, é mostrado seu tamanho, mas quando baixo ela vem em branco com 0 bytes.

Comentários
-
Boa noite, LuizMatheusN.
Experimente fazer o seguinte, quando for baixar:- Clique em salvar imagem como.
- Na opção tipo coloque Todos os arquivos.
- No nome do arquivo, no final coloque: ".png" ou ".jpg". Exemplo: "Haardware", ficará: "Haardware.jpg".
- Verifique se o procedimento funcionou.
-
Qualquer arquivo que você envie ao Suporte apenas eles conseguiram baixar após o envio (se não me engano).
Se eu estiver certo você só poderá ter acesso aos arquivos caso ainda tenha os mesmos em sua pasta do CrossFire. -
Boa noite, LuizMatheusN.
Experimente fazer o seguinte, quando for baixar:- Clique em salvar imagem como.
- Na opção tipo coloque Todos os arquivos.
- No nome do arquivo, no final coloque: ".png" ou ".jpg". Exemplo: "Haardware", ficará: "Haardware.jpg".
- Verifique se o procedimento funcionou.
Não existe a opção "Salvar imagem como", pois é disponibilizado o download direto, e não uma url com a imagem.Qualquer arquivo que você envie ao Suporte apenas eles conseguiram baixar após o envio (se não me engano).
Se eu estiver certo você só poderá ter acesso aos arquivos caso ainda tenha os mesmos em sua pasta do CrossFire.
Creio que não, pois se apenas eles pudessem os baixa-los, os que enviaram a denúncia, não teriam como fazer o download.
Foi como eu disse, o download é realizado, porém, vem em branco. -
Olá LuizMatheusN,
Esterei comunicando o erros aos GM's, obrigado por reportá-lo -
Olá LuizMatheusN,
Esterei comunicando o erros aos GM's, obrigado por reportá-lo
Obrigado por responder,
Esterei aguardando o retorno de quando a funcionalidade estiver 100%. Talvez nunca receba este retorno, mas não custa tentar..