Delay de personagem, morrer na parede etc..
Faz muito tempo já que venho enfrentando esse problema no CF AL, que é o famoso delay, morrer 1s depois que saiu da mira, etc esse video de um cara aqui do forum exemplifica : https://www.youtube.com/watch?v=BjAJ...Raimundomelo18
É basicamente isso que acontece comigo, obg: Meu FPS médio é 200 + e ping 30 - 40.
Há alguma solução ?
É basicamente isso que acontece comigo, obg: Meu FPS médio é 200 + e ping 30 - 40.
Há alguma solução ?
Comentários
-
Aqui acontece isso com alguns mapas, mas acontece por causa da oscilação do ping...
-
eu nem jogo mais modo sniper por esse motivo
vc ta atrás da parede e o cara sem visão te mata
o pior de tudo e quando vc ta contra um legado ai vc atira no cara de sniper mata ele e do nada ele surge do inferno e te da um hs -
Olá Wielocky,
Fique tranquilo pois isso é comum, esse delay ocorre por conta da oscilação de pings(tanto seu quanto do seu inimigo), e acontece com mais frequência no mapa Prisão pois o mapa é exclusivamente para Snipers
Tenha um bom jogo -
Na verdade, é em qualquer mapa, em qualquer modo e em qualquer hora do dia, o estranho é que isso so ocorre no crossfire, apenas nele.
-
Na verdade, é em qualquer mapa, em qualquer modo e em qualquer hora do dia, o estranho é que isso so ocorre no crossfire, apenas nele.
-
Olá Wielocky,
Fique tranquilo pois isso é comum, esse delay ocorre por conta da oscilação de pings(tanto seu quanto do seu inimigo), e acontece com mais frequência no mapa Prisão pois o mapa é exclusivamente para Snipers
Tenha um bom jogo
Só ressaltando e corrigindo sua frase, é COMUM NO CROSSFIRE(Apenas no crossfire!), onde o que mais temos são erros e bugs. Se fosse resultante de uma oscilação de ping, todos os outros jogos de FPS teriam o mesmo problema... O que não é verdade, não é mesmo?
Por favor Sakura, quando for informar alguém deixe claro: Olá sr(a), este erro é comum em nosso jogo, pois ele é construído unicamente de falhas. Bom bug! Ops, Bom jogo! -
É, ta foda jogar crossfire...