Problema Windows 10
Boa tarde atualizei meu pc pra windows 10 comprei minhas armas e roletei foi tudo tranquilo. Ai fui jogar agora a tarde deu uma mensagen de rack detected e bloqueou minha conta.
Quero saber se pode ser por causa do windows pois nunca usei rack pra jogar e nao e a primeira vez que acontece. Ai vou perde os eventos por causa disso ? Aguardo resposta.
Quero saber se pode ser por causa do windows pois nunca usei rack pra jogar e nao e a primeira vez que acontece. Ai vou perde os eventos por causa disso ? Aguardo resposta.
Comentários
-
Mais uma coisa tenho o teamviewer instalado no pc caso queiram acessar para conferir fiquei muito chateado com o que aconteceu tantos outros usando esses programas de rack e eu que nao utilizo levei banimento. aguardo resposta.
-
Olá Dirson0309,
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.