Temporada 2 - Ranqueadas
Estava pesquisando aqui sobre as partidas ranqueadas e parece que a nossa Temporada 1 irá acabar em Janeiro para a chegada da Temporada 2 (ao menos é o que consta na CF Wikia, que a Temporada 1 acaba em 6 meses e já se passou esses 6 meses)
Os prêmios da primeira temporada são a Granada MK2 - Prata, Cartão Postal do Ranking e Killmark para todos que terminaram a temporada 1 no Ranking Prata ou Superior
Além disso, receberemos o Ranking Diamante na temporada 2, que fica acima do Platina
Os prêmios para quem terminar a temporada 2 (termina depois de 2 meses) acima do ranking Ouro são:
-AWM-A Platina
-M4A1-S Platina
-AK47-K Platina
-Cartão Postal do Ranking
-Killmark
Os prêmios da primeira temporada são a Granada MK2 - Prata, Cartão Postal do Ranking e Killmark para todos que terminaram a temporada 1 no Ranking Prata ou Superior
Além disso, receberemos o Ranking Diamante na temporada 2, que fica acima do Platina
Os prêmios para quem terminar a temporada 2 (termina depois de 2 meses) acima do ranking Ouro são:
-AWM-A Platina
-M4A1-S Platina
-AK47-K Platina
-Killmark
Comentários
-
Esperamos que seja assim nessa versão... se ganharmos algo é um CP e olhe lá...
-
permanente ou por dia? O.o
-
Modo escroto, vc joga uma partida e em vez de subir o rank faz é descer ._.
-
Ja tem um tempo que tinha visto o Ranking Diamante, nas imagens do site. Gosto mais do platina.
-
Queria que tivesse prêmio para quem terminasse acima de ouro na season 1
-
jfhwegejrhht escreveu: »Modo escroto, vc joga uma partida e em vez de subir o rank faz é descer ._.
Pff, a primeira temporada foi fácil, só ficar no prata e ganhou algo...
Se você é um bronze, como diabos você ficou em bronze se até negativo em todas as 10 primeiras partidas você pega prata ?permanente ou por dia? O.o
Ninguém sabe ainda, o CF Wikia não deu o tempo deles...
Provavelmente deve ser permanente sim... -
Fácil até de mais ****, sai dos testes logo em prata 6 quase ouro...
Espero que esses itens sejam permanentes, essa granada ta uma delicia
Uma dúvida aqui, quando a temp 3 acabar o que vai acontecer ? -
Eu simplesmente despenquei de ouro 4 para prata alguma coisa. Desanimei de jogar ranqueadas por motivos que nós já conhecemos... Mas gostei disso! Espero que seja assim aqui também
-
Eu simplesmente despenquei de ouro 4 para prata alguma coisa. Desanimei de jogar ranqueadas por motivos que nós já conhecemos... Mas gostei disso! Espero que seja assim aqui também
O mesmo comigo, iniciei ouro 1 upei pra 2 depois o só caiu, não importava se pegava ace, KD monstro, etc.
Se Perder a partida, diminui metade da barra. Ganhar uma partida aumenta uns 5% de volta.
O que eu perdi com rage quit pra hacks, gente dentro de caixa/parede, fora os DCs/Erros não está no script.
Poucas partidas eram realmente equilibradas, ou o time era muito bom ou muito ruim.
Agora toda semana perco ponto atrás de ponto por inatividade.
Esse "modo" é até interessante mas tem muitos problemas. -
PenteSecBR escreveu: »
O mesmo comigo, iniciei ouro 1 upei pra 2 depois o só caiu, não importava se pegava ace, KD monstro, etc.
Se Perder a partida, diminui metade da barra. Ganhar uma partida aumenta uns 5% de volta.
O que eu perdi com rage quit pra hacks, gente dentro de caixa/parede, fora os DCs/Erros não está no script.
Poucas partidas eram equilibradas, ou o time era muito bom ou muito ruim.
Esse "modo" é até interessante mas tem muitos problemas. -
Se você é um bronze, como diabos você ficou em bronze se até negativo em todas as 10 primeiras partidas você pega prata ?
.
Fiquei em prata faltando 1 quadrado para ouro, aí fui jogar pra conseguir ouro, e a barrinha fez foi diminuir lá pro inicio, mesmo ganhando partidas, k/d positivo etc aí eu desisti vi que era perda de tempo esse modo '=' -
E como é essa " KILL MARK" ?
-
Eu era platina , ate chegar os hakers , agora cm o ranking diamante , cm os haks ai acho meio dificil pegar ...
-
Estava pesquisando aqui sobre as partidas ranqueadas e parece que a nossa Temporada 1 irá acabar em Janeiro para a chegada da Temporada 2 (ao menos é o que consta na CF Wikia, que a Temporada 1 acaba em 6 meses e já se passou esses 6 meses)
-AWM-A Platina
-M4A1-S Platina
-AK47-K Platina
-Killmarkse bem q eu ja tava quase platina quando começou sa viadaji de haks
-
Não vos escapa nada
A maior parte está correto!!! -
Ué, então a segunda temporada só vai ter 2 meses '-'
Procurei essas armas da segunda temporada no google mas não encontrei, teria como disponibilizar o link ou imagens dessas armas da segunda temporada fazendo grande favor? Se possível de preferência da ak -
São permanentes eles ?
-
Pra quem nunca viu as armas " PLATINA " no jogo , e o KILL MARK ae ...
-
Achei top essas armas platina do vídeo, agora é esperar pra ver se elas são ou não permanentes, a awm não muda muito, mas a ak com faca na ponta e a m4a1 com silenciador já um bom diferencial pra uma arma free, afinal, armas mais exclusivas que essas ai no cf será difícil de encontrar, creio que ao ganha-las devem de durar ao menos até o final da temporada seguinte ou é mais provável que sejam permanentes, mas sem duvidas é um bom premio, isso se resolverem o problema dos hackers até lá, pois nesta temporada o diferencial mesmo será o cartão postal, pois de resto até esta até facil ganhar os itens. Ainda é muito cedo pra dizer, mas acho que agora vai faltar uma arma branca.
-
Eu sei que tem como pegar as armas por dia e permanente, acho que pra pegar permanente tem que ser diamante.
-
Difícil é subir para a ouro se o CF da erro na sala e todos saem prejudicados
-
maikon2000 escreveu: »Difícil é subir para a ouro se o CF da erro na sala e todos saem prejudicados
Os erros não estão me perturbando muito, sugiro que jogue C.E já que os minutos de cada rodada são poucos e tem menos hackers in-game.