Ban de dois dias
Alguem mais esta com esse problema, apareceu hack detected 70_12 deu ban de 2 dias, vou abrir ticket, mas gostaria de saber se mais alguém esta com esse erro.
Comentários
-
Eu tambem e a z8 nao me da uma respostas convincente sobre isso.Ja mandei ticket e nada . Os rack de verdade tao ai no jogo e eu tomei um ban. Acabei de comprar minha vip e nem pude jogar.
-
Cara, entrei numa sala e tomei esse mesmo erro e ban de dois dias '-' o jogo está cheio de hack e nós que não usamos que somos prejudicados??
-
Será amigos?
Se houve esse erro mesmo, o tempo de responderem o ticket é o tempo do seu ban sair -
Seu ban pode ser por vários motivos sendo eles;Hack,Ofensa,Preconceito,Bug entre outros...
Caso for erro mesmo envie um ticket ao suporte. -
Não é erro. Isso acontece quando o X-Trap identifica algum programa que tá causando conflito ou algo do tipo com seu CF.
-
Se fosse outro program daria o mesmo em outra conta certo?
usei a conta do meu irmao e ta de boa porque deu ban so na minha??
enquanto isso cf ta fervendo de rack e nao da nem pra jogar .
Parabens pra z8 xtrap funciona mais da ban em quem nao usa rack -
Dirson0309 escreveu: »Se fosse outro program daria o mesmo em outra conta certo?
usei a conta do meu irmao e ta de boa porque deu ban so na minha??
enquanto isso cf ta fervendo de rack e nao da nem pra jogar .
Parabens pra z8 xtrap funciona mais da ban em quem nao usa rack
Well, podia ser um programa que foi efetuado na hora, algo do tipo.
Não esqueça de pôr o CF nas exceções do anti-vírus -
Tenho os mesmos programas que sempre tive, se for conflito deveria ter dado antes.
-
Estou com o mesmo problema, entrei pra pegar a caixa de hj e começou a dizer que não tinha aquela caixa, fui relogar achando eu que era um erro de rotina, quando voltei tava la bloqueado por dois dias...
-
Olá panjunior,
O fórum não é lugar para questionar/discutir banimentos!
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.