roubaram minha conta
Ola, boa noite, galera responde essa minha duvida por favor ?
roubaram minha conta dois meses atrás(eu fui trocar ela com um lek que acabou me roubando, tenho até print), tenho email dela sei a primeira vez que botei zp e a ultima tambén sei tudo sobre ela, enviei um tictek ontem(até agora nao obtive resposta) no ticket mandei tambén as prints na hora que passo as informaçãoes para o lek que me roubou.
a z8 vaii me ajudar a recuperar a conta ?
é essa a duvida... agradecido desde já
roubaram minha conta dois meses atrás(eu fui trocar ela com um lek que acabou me roubando, tenho até print), tenho email dela sei a primeira vez que botei zp e a ultima tambén sei tudo sobre ela, enviei um tictek ontem(até agora nao obtive resposta) no ticket mandei tambén as prints na hora que passo as informaçãoes para o lek que me roubou.
a z8 vaii me ajudar a recuperar a conta ?
é essa a duvida... agradecido desde já
Comentários
-
Infelizmente, ninguém te roubou a conta, você entregou ela de bandeja, com login e senha.
O que a Z8 diz:
Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.
Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.
Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
Link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/397506-quem-quer-trocar-de-conta -
nossa!! me ferrei lindo...
mas e se eles não me derem atendimento eu posso mandar outro tickect dizendo que fui hackeado ?
e eu tenhooo todaaas as informações da conta todaaas mesmo... -
O Ticket demora até 3 Dias pra ser respondido...
Acho que nem vão recuperar sua conta pois você deu loguin e senha -
Olá hredgher,
A Z8Games não presta suporte a contas compradas/trocadas
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.