M4a1- s - camo
Vejo muito pessoal com a m4a1-s-camo, como conseguir ?
Comentários
-
Contas criadas recentemente, geralmente vem com um Tutorial, é o Tutorial 2.0 Do crossfire, a M4A1-S Camo é uma premiação do Tutorial. (Tenho Quase Certeza!)
-
kelvinsz17cp escreveu: »Contas criadas recentemente, geralmente vem com um Tutorial, é o Tutorial 2.0 Do crossfire, a M4A1-S Camo é uma premiação do Tutorial. (Tenho Quase Certeza!)
Não sei se é isso, já vi várias contas com patente alta com ela! :l -
Já fui na missão recruta 2.0 e nada lá
Deve ser algum prêmio em pacote para upar -
Recebi ela na minha conta secundaria, e é o pacote veterano, vem m4a1 s camo, dual karambit e umas outras coisinhas que não lembro.
-
essa m4 podia vim nas plaquetas porq no mn de gp duvido muito que venha :rolleyes:Já fui na missão recruta 2.0 e nada lá
Deve ser algum prêmio em pacote para upar -
O que eu não entendo é,porque não colocar no MN de GP as camo?...
-
Essa arma vem no kit veterano (mas que só novato pega?), no sistema de presença, nele vem: AK-47 Camo (7d), M4A1 Camo (7d), Dual Karambit (7d), Desert Eagle-B[?] (7d), AWM-A (7d), pelo menos foi o que eu vi nas velharias que eu tenho aqui. Se o fulano logar por mais dias também recebe um kit colete+capacete.
Não sei se tem outros métodos para pegá-la, mas se for só por esse meio é muita sacanagem pra quem não tem acesso e gosta das armas camo fica dificil para conseguir sem ser "novato". Mas fazer o que, SG colocou assim né. Eu testei ela, é boa como uma M4A1-A comum, tem uma skin interessante, nada além disso. -
Bom essa M4 já veio como sazonal no MN de GP do CF Filipino...O que eu não entendo é,porque não colocar no MN de GP as camo?...
Apesar de ser MUITO difícil, pode ser que um dia dê as caras aqui também.