M4a1- s - camo
Vejo muito pessoal com a m4a1-s-camo, como conseguir ?
Comentários
-
Contas criadas recentemente, geralmente vem com um Tutorial, é o Tutorial 2.0 Do crossfire, a M4A1-S Camo é uma premiação do Tutorial. (Tenho Quase Certeza!)
-
kelvinsz17cp escreveu: »Contas criadas recentemente, geralmente vem com um Tutorial, é o Tutorial 2.0 Do crossfire, a M4A1-S Camo é uma premiação do Tutorial. (Tenho Quase Certeza!)
Não sei se é isso, já vi várias contas com patente alta com ela! :l -
Já fui na missão recruta 2.0 e nada lá
Deve ser algum prêmio em pacote para upar -
Recebi ela na minha conta secundaria, e é o pacote veterano, vem m4a1 s camo, dual karambit e umas outras coisinhas que não lembro.
-
Já fui na missão recruta 2.0 e nada lá
Deve ser algum prêmio em pacote para upar -
O que eu não entendo é,porque não colocar no MN de GP as camo?...
-
Essa arma vem no kit veterano (mas que só novato pega?), no sistema de presença, nele vem: AK-47 Camo (7d), M4A1 Camo (7d), Dual Karambit (7d), Desert Eagle-B[?] (7d), AWM-A (7d), pelo menos foi o que eu vi nas velharias que eu tenho aqui. Se o fulano logar por mais dias também recebe um kit colete+capacete.
Não sei se tem outros métodos para pegá-la, mas se for só por esse meio é muita sacanagem pra quem não tem acesso e gosta das armas camo fica dificil para conseguir sem ser "novato". Mas fazer o que, SG colocou assim né. Eu testei ela, é boa como uma M4A1-A comum, tem uma skin interessante, nada além disso. -
O que eu não entendo é,porque não colocar no MN de GP as camo?...
Apesar de ser MUITO difícil, pode ser que um dia dê as caras aqui também.