m4a1-s-dragão predador dando muito lag.
Meu pc roda o crossfire muito bem, tenho a m4 cyborg e m4 predador. Fiz um teste para ver se tinha algo na predador porque não consigo jogar com ela direito e com a cyborg jogo como se tivesse 2 x mais rapido, eu tambem sentia que a predador na hora de atirar travava muito. depois do teste fiquei decepcionado. Com a cyborg eu jogo crossfire fluido sem nenhum lag ou travamento , agr com a predador o lag é tanto que sinto a predador inferior a cyborg sendo que as duas custam o mesmo preço e tem atributos iguais. Vi varios reviews da m4a1 predador ( não vou falar o youtuber) em todos os momentos eles percebiam que dava uma queda de fps ou lag quando atirava ou jogava simplismente andando, e isso veio junto com a própria atualização dragão predador, espero que a z8 games resolva isso logo. Porque por causa disso eu comprei sem necessidade a m4 cyborg e m4 diamante pensando que teria alguma mudança e era simplesmente o lag da m4a1 predador que diminui sua jogabilidade. Isso tem que ser tradado como um erro grave, pois o jogo foi feito para rodar em pcs fracos e o meu não fraco !
Comentários
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Meu pc roda o crossfire muito bem, tenho a m4 cyborg e m4 predador. Fiz um teste para ver se tinha algo na predador porque não consigo jogar com ela direito e com a cyborg jogo como se tivesse 2 x mais rapido, eu tambem sentia que a predador na hora de atirar travava muito. depois do teste fiquei decepcionado. Com a cyborg eu jogo crossfire fluido sem nenhum lag ou travamento , agr com a predador o lag é tanto que sinto a predador inferior a cyborg sendo que as duas custam o mesmo preço e tem atributos iguais. Vi varios reviews da m4a1 predador ( não vou falar o youtuber) em todos os momentos eles percebiam que dava uma queda de fps ou lag quando atirava ou jogava simplismente andando, e isso veio junto com a própria atualização dragão predador, espero que a z8 games resolva isso logo. Porque por causa disso eu comprei sem necessidade a m4 cyborg e m4 diamante pensando que teria alguma mudança e era simplesmente o lag da m4a1 predador que diminui sua jogabilidade. Isso tem que ser tradado como um erro grave, pois o jogo foi feito para rodar em pcs fracos e o meu não fraco !
tbm vi esse lag com a predador e tomara que arrumem logo -
Assim vilaremo, por causa disso eu pensei que errei na escolha da m4 vip man e gastei + de 230 reais sem necessidade, por causa da ''jogabilidade com lag'' assim man, estou decepcionado.Me ajuda a espelha para os Gms é muito grave isso man.
-
Olá NOVOUCHIHA,
Informei o problema aos GM's, eles testaram e me repassaram que a M4A1-Predador quando comparada com a M4A1-Cyborg tem a quantidade de polígonos diferentes, efeitos diferentes, animações diferentes, e é normal que o FPS varie dependendo das configurações do seu computador
Experimente diminuir a qualidade gráfica e informe se o problema ainda continua -
Obrigado MOD sakura, eu até enviei um ticket para o suporte pedindo por uma troca de vips por causa desse erro, a sua equipe falou que iria me contatar quando recebe-se uma resposta e até agora nada, ainda está em progresso. Pedi que troca-se as minha 3 vips que comprei depois da m4a1-predador que por causa dela que minha jogabilidade diminuiu e fiquei no prejuizo, pois tenho 3 vips iguais ( m4 vips ) e awm vip , ae estou tentando fazer uma troca de vips com o mesmo VALOR, assim :
awm vip ( 112 k de zp )
pela
ak cromada vip ( 112 k de zp )
m4a1-s-diamante ( 93 k de zp )
pela
Char viboras vip ( 80 k de zp )
*voces vao receber 13 k de zp ou 13 reais.
[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]m4a1-s-dragão PREDADOR( 140 k de zp) pela
barret dragão predador (140 k de zp )[/FONT]
[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Assim no meu ponto de vista, eu acho justo porque EU não vou ter reembolso, só UMA TROCA, mod sakura se você perceber os valores batem certinho, só a diamante que é 13 k a mais, mais de qualquer forma sua equipe recebera esse valor pela troca. Não estou pedindo isso atoa , do nada, já vi outros players de outros cf trocando por algum erro, mais esse é grave. No jogo só tem 4 bolsas disponíveis, essas 3 vips sem necessidade preenchem a 4 bolsas ( m4 cyborg , m4 predador, m4 diamante e awm vips ) se troca-se a empresa não iria ficar no prejuizo e nem eu ( o player ) ja que a empresa gosta de ver os seus clientes satisfeitos, correto ? investi muito no game e a unica coisa que estou pedindo é uma troca, eu não ficarei no prejuizo e nem a empresa. Eu sei a empresa não tem nada haver com erros de escolha, porem não sabia dessa qualidades da m4 predador. E sim ja botei os gráficos no mínimo ( a cyborg roda liso e a predador jogo com menos da metade do fps normal.[/FONT] -
Boa tarde NOVOUCHIHA,
Eu não posso afirmar nada, espere a resposta do Suporte Técnico, mas acho difícil trocarem itens -
De qualquer forma muito obrigado, sei que posso confiar na sua equipe. Feliz Ano Novo !