Vibora ou desert eagle dragao predador?
compro a vibora + 60 caixas no mn ou a D.E dragao + 40 caixas ?
Comentários
-
Depende,a viboras não tem muita utilidade a não ser o XP,a desert é boa como arma secundaria,jogar salas de modo pistola ,eu iria de desert.
Minha opinião é claro... -
Tenho as 2. A D.E é boa,tem mais ''utilidade''. A víbora são só os bônus de bom.
Eu digo assim junta mais grana e compra as 2 '-'.
Se vc nao tiver, compra uma d.e que é mais lucro. -
Nenhuma das 2. Ambas são ruins ( Experiência própria ). Tenta pegar uma vip como a M4A1 Cyborg/ Predador ou até uma barret que também é muito boa.
-
JeffLaudrup escreveu: »Nenhuma das 2. Ambas são ruins ( Experiência própria ). Tenta pegar uma vip como a M4A1 Cyborg/ Predador ou até uma barret que também é muito boa.
eu tenho a cyborg e a ak, e eu sou horrivel de sniper :x -
se eu fosse vc ñ comprava nenhuma das 2.
-
-
Pega a Desert. A víboras não tem nada demais,de verdade. É uma personagem como outro qualquer só que vip e que te dá experiência. Tenho a minha e nem uso. Desert já é uma arma secundária, que você pode utilizar com frequência...
-
Acho que a desert tem mais utilidade dentro do jogo...
-
-
Aquela D.E nerfada não pode ser considerada VIP. Aquilo só tem velocidade ( ao atirar ) e um bom recoil, mas eu garanto que você faz o mesmo estrago com uma D.E Ouro ou Ártico. Nem a knife a SG perdoou, tirou 50% ou mais da velocidade e restringiu seu ataque consecutivo. Eu até tinha apelidado ela de D.E Pun****, mas quando a usei só tive decepção.
-
cara isso varia mas se vc n tem nenhuma vip e deseja comprar uma por causa de EXP eu recomendo a viboras mas se vc ja tem vip e almeja algo que te dê vontade de Fazer o Reembolso do seu dinheiro eu recomendo a D.E kkkk o dano dela é bugado ela só tem velocidade mas de resto
-
Eu ficaria com a Desert Predador + 40 caixas do Mercado Negro
Ticket zumbi ou melhor ainda guarda dinheiro pra comprar novos jogos q vão lançar esse ano
-
Desert mano eu recomendo à vc
-
Desert VIP + Ticket Zumbi.