Quais caixas roletar ?
quais as melhores caixas p se roletar atualmente? estava pensando na de ak e d.e natal, o que acham? (nao gosto de sniper)
Comentários
-
Pra mim as que mais valem a pena são as caixas Arês, M4A1 RedShot e a da Natal 2015...
-
Não tem isso de caixa melhor, Você deve roletar em armas que você gosta.
-
Pra mim as que mais valem a pena são as caixas Arês, M4A1 RedShot e a da Natal 2015...
ares 1 ou 2? -
ares 1 ou 2?
Na que não tem a Sniper, já que você não curte .-.
Ouvi dizer que as chances de ganhar uma arma permanente nas caixas Arês são grande, não roletei ainda por que eu sempre mudo de ideia na hora e compro uma VIP... Ou comprava, não boto zp a um tempo -
Na que não tem a Sniper, já que você não curte .-.
Ouvi dizer que as chances de ganhar uma arma permanente nas caixas Arês são grande, não roletei ainda por que eu sempre mudo de ideia na hora e compro uma VIP... Ou comprava, não boto zp a um tempo
vou carregar 140 mil, como já tenho cyborg e ak cromado, vou gastar tudo no mn, voce acha que eu devia jogar 60 em ares, 60 em natal e 20 na m4 redshot? o que sugere? -
Cara depende muito do que você quer , na minha opinião , vale muito a pena roletar nas caixas ares , são 8 armas pra se ganhar , creio que tem mais chance de sair pelo menos uma.
Só uma dica , não querendo dizer oque você deve ou não fazer com seu dinheiro , caso não tenha , compre o "siexi ghouu" na "stima" , vale muita a pena , leve em conta os cheaters , os bugadores , os servidores , enfim , pensa muito antes de depositar no jogo e roletar numa coisa que não é certeza de ganhar. -
vou carregar 140 mil, como já tenho cyborg e ak cromado, vou gastar tudo no mn, voce acha que eu devia jogar 60 em ares, 60 em natal e 20 na m4 redshot? o que sugere?
Se você for uma pessoa sem sorte aconselho roletar só na Natal e Arês mesmo .-. deixar a M4 Pra outro dia...
Boa sorte! -
Compre vip!;)(não vai joga seu dinheiro fora nem se fica arrependido de ter gastado no M.N)
-
Cara depende muito do que você quer , na minha opinião , vale muito a pena roletar nas caixas ares , são 8 armas pra se ganhar , creio que tem mais chance de sair pelo menos uma.
Só uma dica , não querendo dizer oque você deve ou não fazer com seu dinheiro , caso não tenha , compre o "siexi ghouu" na "stima" , vale muita a pena , leve em conta os cheaters , os bugadores , os servidores , enfim , pensa muito antes de depositar no jogo e roletar numa coisa que não é certeza de ganhar. -
Na minha opinião a caixa Ares 1 é a melhor atualmente, mas você tem que roletar de acordo com seu gosto
-
Roleta nas que você mas gosta, eu roletaria na ak rubro.
-
roleta tudo no taco cromado ! muito melhor rçrçrçrçr
-
Roleta nas que você mas gosta, eu roletaria na ak rubro.
-
que nada rapaz o pessoal do cf adora depositar mesmo o jogo estando um caos :rolleyes::rolleyes:
-
AK ARES , Stakeout Ares , AK Rubro , SL Silversmith
Vai na ares 2 que tem AK e M37 que são excelente armas. -
Nem v zoa , pq eu faço isso kkkkkk
-
que nada rapaz o pessoal do cf adora depositar mesmo o jogo estando um caos :rolleyes::rolleyes:
-
(censurado)