REVIEW AK47 BORN BEAST [REVIEW CURTO] (Pá Born Beast + Banana)
Assista tudo, você verá essas 3, review sobre ak, mas mostra a pá e a banana.
Comentários
-
Não sei porque vcs tão reclamando dessa granada Banana...
Parece ser legal, e nem vai vir pro CF-Al tão cedo, não gostam ?
Não comprem Simples (: -
Juarezsouza escreveu: »Não sei porque vcs tão reclamando dessa granada Banana...
Parece ser legal, e nem vai vir pro CF-Al tão cedo, não gostam ?
Não comprem Simples (: -
É criativo, mais vir no M.N já iria perder a graça '-'
Já penso, rodar caixas e no fim ganhar ela uheuhuehue -
KKKK explosão com gritos de macacos...:D
Os vídeos de demonstração de armas bem que poderiam ter visão de 360º, poderia usar replays ou se não existe ainda, criar um mecanismo que permite ver todos os ângulos das armas, principalmente. -
Mais uma vip que neguin vai xingar até o dia da pré-venda , ai quando der a pré-venda vai comprar e postar print aqui no fórum e.e
Achei os detalhes dela da hora. -
Se essa Banana fosse uma arma branca eu não iria gostar mais já que é uma granada, ate passa... Temos a Granada Gol e várias outras diferentes na loja por que reclamar tanto de uma Banana .-.
E a AK 47... Que isso em, finalmente fizeram uma skin diferenciada, essa sim vale mais a pena comprar,a pá ele não mostra muito mas me pareceu ser muito rápida...
Uma pena que pra essa AK ai chegar teremos que esperar outras versões de AK Vip que pra mim são as mesma coisa da Chamas...
Alguém sabe o nome da personagem usada no vídeo? -
Nem consegui ver direito essa pá no video '- mas realmente pareceu ser rápida. Quanto a ak, a cor é bonita, mas ainda sim prefiro as versões antigas.
-
CodeBreak06 escreveu: »Assista tudo, você verá essas 3, review sobre ak, mas mostra a pá e a banana.
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
q dlç kra -
se essa banana fosse uma arma branca eu não iria gostar mais já que é uma granada, ate passa... Temos a granada gol e várias outras diferentes na loja por que reclamar tanto de uma banana .-.
E a ak 47... Que isso em, finalmente fizeram uma skin diferenciada, essa sim vale mais a pena comprar,a pá ele não mostra muito mas me pareceu ser muito rápida...
Uma pena que pra essa ak ai chegar teremos que esperar outras versões de ak vip que pra mim são as mesma coisa da chamas...
Alguém sabe o nome da personagem usada no vídeo? -
Coronha +knife, Gostei!.
-
Achei a ak da ''horinha''
-
A animação da AK ficou bem legal mesmo... mas não compraria ela