Quando iram resolver os bugs do fórum?
Boa tarde equipe Z8 Games,
bom acho que grande parte dos usuários do fórum perceberam que á bugs
e um deles é o caso dele não está 100% português.
Segundo as regras gerais do fórum as línguas oficiais são português e espanhol, mas
temos algumas palavras que não estão traduzidas.
Outro problema é a patente do fórum, esse problema veio junto com a atualização
e poderiam consertar isso.
Dentre esses dois a patente do fórum seria a mais importante, porque tem pessoas que
curtem ter ''status'' e o fórum por algum motivo travou e nem vai pra frente nem vai pra trás.
Espero ter apoio da comunidade, obrigado.
bom acho que grande parte dos usuários do fórum perceberam que á bugs
e um deles é o caso dele não está 100% português.
Segundo as regras gerais do fórum as línguas oficiais são português e espanhol, mas
temos algumas palavras que não estão traduzidas.
Outro problema é a patente do fórum, esse problema veio junto com a atualização
e poderiam consertar isso.
Dentre esses dois a patente do fórum seria a mais importante, porque tem pessoas que
curtem ter ''status'' e o fórum por algum motivo travou e nem vai pra frente nem vai pra trás.
Espero ter apoio da comunidade, obrigado.
Comentários
-
Concordo. Eu particularmente, curto muito esse lance de " Status ".... Acho que se querem reparar Bugs maiores, devem ao menos tentar consertar os menores, mesmo que sejam coisas pequenas !!
-
Diferentemente do jogo, eu estou notando pequenas mudanças no fórum aqui e ali, a mais recente foi a forma que são tratadas as atualizações em tópicos (visão dentro do perfil).
Mas com certeza ainda há muitos problemas... inclusive estou com um ticket no suporte aberto por problemas no fórum. -
Infelizmente não é a Z8Games que conserta os bugs, e sim a VBulletin que é a vendedora do fórum (Vbulletin para quem não sabe é um fórum pago).
Recentemente eles lançaram novos patchs de correção, logo, não deve demorar muito para que a equipe implante esses patchs no nosso fórum. -
Infelizmente não é a Z8Games que conserta os bugs, e sim a VBulletin que é a vendedora do fórum (Vbulletin para quem não sabe é um fórum pago).
Recentemente eles lançaram novos patchs de correção, logo, não deve demorar muito para que a equipe implante esses patchs no nosso fórum.
Valeu pela informação, não sabia que era a VBulletin. -
Olá SR_REBELDE,
Como já dito pelo Maurinho_ os erros e bugs do fórum não dependem da Z8Games para serem consertados e sim da vBulletin
Mesmo assim o Viriato está traduzindo o restante do fórum para uma melhor experiência de seus usuários