Bug do distintivo
Preciso de ajuda eu tenho quase todos os distintivos ate classe b nivel 3 mas nao posso mudar tenho que ficar com o caçador classe b nivel 3 e ja tentei de todas as formas a opção escolher distintivo fica invisível como se eu nao pudesse trocar ou como se nao tivesse adquirido o distintivo por favor se alguem puder me ajudar fico agradecido
Comentários
-
itztureee,
Tem certeza que já finalizou os distintivos? Para ver se realmente é bug, selecione um distintivo que já tenha completado (caso consiga), entre numa sala mas não jogue. Saia da sala e novamente vá nos Distintivos. Você deve verificar se algum distintivo que tenha completado, aparece como pendente (faltando kill, etc..)
Informe o resultado. -
itztureee,
Tem certeza que já finalizou os distintivos? Para ver se realmente é bug, selecione um distintivo que já tenha completado (caso consiga), entre numa sala mas não jogue. Saia da sala e novamente vá nos Distintivos. Você deve verificar se algum distintivo que tenha completado, aparece como pendente (faltando kill, etc..)
Informe o resultado.
Vlw mano me ajudo mesmo nao era bug nao. Eu tenho que ta fora da sala pra escolher vlw ae cara -
Sem problemas. Nesse caso peço um moderador que mude o prefixo do tópico para Resolvido.
-
Obrigado por ajudá-lo [USER="938007"]stouch[/USER]